Flayslane no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, evidentemente as emoções sentidas pelos participantes confinados são vistos com outros olhos pelo público mas a intensidade é evidente. Flayslane, por sua vez, nos primeiros momentos de confinamento era tida como favorita pelo público, mas o carisma foi decaindo diante das atitudes tomadas pela mesma dentro do jogo.

+ Em duas semanas, ‘BBB20’ desbanca temporada de 2019 e conquista feito inédito

O posicionamento contraditório da cantora paraibana e suas ações sobre algumas das participantes femininas da casa motivaram a raiva dos internautas, que já chegaram até mesmo a promover campanhas na tentativa de eliminá-la. Mara, que forma dupla sertaneja com Flayslane, do lado de fora da casa, está na torcida pela vitória da colega, com quem mantém um vínculo há sete anos, desde a época em que começaram a carreira na banda Forró de Griff.

+ Pai de Felipe Prior, do ‘BBB 20’ comenta recentes brigas do filho no reality

“Ela não é de julgar as pessoas, ela ouve os dois lados da história. Mas eu confesso que a minha vontade era de entrar lá e dar um tapa para ela acordar”, disparou ela, da dupla Lane e Mara. Acompanhando a trajetória da colega, Mara não esconde que é uma telespectadora raiz e acompanha detalhe por detalhe no pay-per-view 24 horas por dia. “Eu entendo [a escolha de Flay] porque sei do coração dela. Mas sem dúvida eu estaria do lado das meninas“, avalia a artista.

Evidentemente incomodada, a sertaneja alega que se sente incomodada com o relacionamento de Flayslane com Lucas Gallina, tido como um dos antagonistas da edição. “Em todas as festas eu vi ela falando que o Lucas era irmão dela e depois vi o cara descendo a casaca nela. Minha vontade era de dar na cara dela”, destaca ela, que prossegue: “As pessoas estão julgando aqui fora porque a gente tem como ver. Infelizmente, ela está lá dentro e não tem como saber o que se passa 24 horas por dia na casa”, afirma.

Mara, por sua vez, revelou que diferente do confinamento, ela não é acostumada a ingerir bebida alcoólica. “A Flay não bebe. Em seus 25 anos aqui fora se eu vi ela beber umas quatro ou cinco vezes na vida foi muito”, garante. “Ela sente o cheiro do álcool e já fica embriagada. E, no Big Brother, se você prestar atenção, ela não está ficando bêbada só com uma lata de cerveja. Ela está virando como se fosse água”, justifica.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here