sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez / Instagram

- Continua após o anúncio -

Na noite deste último domingo (29) o décimo paredão foi formado no ‘BBB20’ e dessa vez Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão na berlinda e disputam a preferência do público de casa.

Quem decidiu falar sobre o paredão foi Jonas Sulzbach, namorado de Mari. Ele que participou da 12ª edição do ‘BBB’ usou seu Instagram para analisar os adversário de sua amada e afirmou que ao seu ver o melhor cenário seria a eliminação de Manu.

Jonas faz ressalvas sobre participação de Mari no ‘BBB 20’: “Precisa ser mais firme”

- Continua após o anúncio -

“Sou fica Mari em primeiro lugar. Se o Prior sair, a casa das Sete Mulheres [formada por Manu, Thelma, Rafa, Gabi, Marcela, Gizelly e Ivy] virá com tudo para cima da Mari, da Flay e do Babu”, justificou ele.

Jonas afirmou que ele não defende o Prior no entanto, acredita que a permanência dele no reality seria melhor para Mari. “Se o Prior ficar, é uma incógnita. Ele pode vir para cima da Mari, pode não vir. Se a Mari sair, eu não assisto mais TV”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida ele seguiu explicando seu ponto de vista: “Todo mundo deve concordar comigo: A Manu ficando é pior para a Mari. O Prior ficando, essa chance diminuiu um pouco”, garantiu.

BBB20: Mari declara guerra contra Felipe Prior

Depois ele também fez uma publicação onde pedia para os fãs ajudarem a deixar Mari seguir na competição. “É a nossa hora, time! Mari está no paredão e a gente começa agora a campanha #ficamari”, começou ele.

Em seguida ele falou sobre o modo da influencer agir dentro da casa. “Durante todo o tempo Mari vem mostrando sua essência, sua ausência de julgamentos, seus princípios, seus valores e sua verdade. De quebra ela nos diverte com suas pérolas que são fruto da sua espontaneidade. É hora de votar para a manter Mari na casa. Rumo à final! Vamos juntos?”, pediu ele.

Criticas a Rafa

Jonas também usou suas redes sociais para detonar Rafa Kalimann. A digital influencer chegou a criticar a postura de Mari dentro do jogo durante uma conversa com Manu, e ao ver a conversa, o ex-brother falou em “feminismo seletivo”

“Nunca vi uma mulher julgar tanto outra. Você é a perfeitona, né? Sempre foi assim, desde aqui de fora, o mesmo discurso”, disse ele, mostrando a imagem do rosto da digital influencer na TV

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos