Neymar Jr / Instagram
Neymar Jr. / Instagram

Parece que a fila andou para o jogador Neymar Jr, segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do portal O Dia!

Após o término do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine e a enorme polêmica em que se envolveu com a modelo Nadja, em que foi acusado de um suposto estupro, ele está vivendo novos ares.

+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

A jornalista Fábia revelou que após muitas semanas de apuração, o jogador está conhecendo melhor a modelo Natalía Barulích e ela não é uma mera desconhecida. A moça, certa vez, já ganhou o coração do cantor Maluma. Mas o cantor parece que já é passado na vida de Natalía.

+ Fãs apontam indireta de Neymar para Bruna Marquezine após comemorar gol com hit ‘Contatinho’

Ainda segundo informações, o romance parece que está encaminhando para algo bem sério, já que no último domingo, Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Mauro Leitão, braço direito que trabalha na casa do craque, começaram a seguir a modelo.

E se a fila andou para o jogador, para a sua ex, Bruna Marquezine também andou, afinal ela foi flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, flagrou o momento onde os dois trocavam beijos e carinho e compartilhou em suas redes sociais o vídeo. Ele contou que Bruna e Luca foram vistos juntinhos em uma festa de ‘after’ em um canto discreto do Rock in Rio.

+ Bruna Marquezine e Gian Luca são flagrados aos beijos

Mesmo com o flagra, Bruna garantiu estar solteira, em entrevista à Quem. “Estou saindo do Rock in Rio agora, foi maravilhoso. Estou apaixonada pela Pink. Todos os shows foram incríveis”, acrescentou, falando sobre os cantores que agitaram evento.

+ Após trocar beijos com Gian Luca, Bruna Marquezine garante que está solteira

Confira uma foto do novo casal:

Neymar e Natalía – Reprodução: internet


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here