João Neto e Frederico e Henrique e Juliano / Instagram

Como informamos anteriormente, nesta última quarta-feira (28) chegou ao fim a disputa judicial entre as duplas sertanejas João Neto e Frederico Henrique e Juliano com um acordo na justiça.

De acordo com colunista Leo Dias, do portal UOL, o juiz já definiu o valor da sentença no caso que se arrastava em segredo de justiça. Segundo a publicação, o acordo entre os cantores chegou a ultrapassar o valor de R$ 1 milhão.

O processo corria na Justiça há cinco anos, e foi aberto pelos cantores João Neto e Frederico. Os artistas pediam uma participação nos lucros da dupla Henrique Juliano, alegando que no início da carreira, eles ajudaram muitos os músicos a ficarem famosos, isso porque eles indicavam eles para programas de TV e até fizeram uma música juntos.

O juiz deu ganho de causa para João Neto e Frederico, com isso, Henrique e Juliano terão de pagar a indenização milionária.

Belo diz se arcará com processo milionário que recebeu de comentarista

Processo encerrado de forma inusitada

João Neto e Frederico e Henrique e Juliano – Reprodução/Instagram/HugoGloss

Após cinco anos na justiça, os cantores e seus respectivos empresários chegaram a um acordo e o fim dessa audiência foi bem surpreendente, isso porque, para celebrar a finalização do processo, o juiz fez um pedido especial, solicitando que João Neto e Frederico e Henrique e Juliano cantassem juntos o sucesso “Eu Não Tô Valendo Nada”.

Os sertanejos toparam e cantaram a música em pleno fórum. “O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo”, disse uma das duplas nas redes sociais. Assista o vídeo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here