Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

Adriana Esteves, além de uma atriz fabulosa, é muito bem humorada. Ela não esconde esta sua virtude em momentos pessoais, bastidores e entrevistas. Como a recente que deu ao jornal carioca Extra.

Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’ 

O teor do bate-papo foi uma improvável entrada do ator Lázaro Ramos no folhetim ‘Amor de Mãe‘, a qual protagoniza ao lado de Taís Araújo e Regina Casé. Seu marido, o ator Vladimir Brichta, se envolverá com a personagem de Taís.

+ Taís Araújo fala sobre amizade com Adriana Esteves e Regina Casé

Em conversa sobre rolar ciúmes, Adriana Esteves arrancou risadas pois irá querer se relacionar com Lázaro: “Taís (Araujo) diz que está tudo em casa. Muitas vezes, a gente acaba a gravação e sai para jantar. O clima é de família. Na verdade, só falta Lázaro (Ramos, marido de Tais Araújo) vir para novela. Acho que vou dar essa ideia para Manuela (Dias, a autora): ‘A Thelma está muito sozinha, escreve um romance para ela e coloca o Lázaro Ramos para ser o par dela’. Vou bem falar isso para Taís, já que ela é par de Vlad – brinca Adriana, às gargalhadas, lembrando que Lázaro é um dos grandes amigos de Vladimir”, disse a atriz.

Vale lembrar que, em conversa com o Área VIP, a atriz Adriana Esteves comentou suas semelhanças com a sua personagem Thelma. Para ela, a mais parecida é o amor que sente pelos filhos, o que a atriz tem bastante:

‘Ela nunca saíra de mim’, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de Avenida Brasil

“Até agora, acho que o dá pra dizer que tenho em comum com Thelma é uma verdadeira paixão pelos meus filhos. E uma necessidade muito grande de prepará-los para a vida. Fora isso, somos bem diferentes”, disse a atriz da TV Globo, Adriana Esteves.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here