Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann revelou que denunciou a seguidora que distribuiu xingamentos gratuitos ao seu filho Alexandre Corrêa, de apenas 3 anos! Na tarde desta quarta-feira (18), a apresentadora foi a uma delegacia de São Paulo, onde registrou um boletim de ocorrência por injúria.

No Instagram, Hickmann compartilhou uma foto do B.O e recebeu apoio imediato de seus seguidores. “A justiça existe, sim e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”, escreveu a modelo na legenda do post.

“Está certíssima”, “Mandou muito bem Ana….Justiça seja feita e essa mulher pague”, “Parabéns Ana (mexeu com uma mexe com todas as mães) vai atrás dos seus direitos”, “Ana que a Justiça seja feita e que sirva de exemplos para muita gente. Essa coisas não podem ficar em pune”, “Corretíssima, estamos com você” e “Infelizmente a gente não pode se calar mesmo. Parabéns pela iniciativa. Assustada com a maldade do ser humano”, foram alguns comentários de apoio que Ana Hickmann recebeu.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here