Ana Paula Araújo / Instagram

A apresentadora Ana Paula Araújo usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que acabou virando motivo de piada nos bastidores do telejornal ‘Bom Dia Brasil’, da Rede Globo.

É que a jornalista acabou sendo zoada pela equipe e compartilhou a brincadeira ao explicar o motivo da zoação.

Ana Paula é conhecida por sempre pedir para que o ar do estúdio fique bem gelado. No entanto, não é toda a equipe que gosta da temperatura gelada e acabam passando frio. Por causa disso, eles decidiram brincar com a apresentadora e fizeram uma montagem onde colocaram o rosto dela no corpo da personagem Elza, princesa da animação ‘Frozen’, da Disney.

“Quando você é a única que curte um ar condicionado muito gelado e sua equipe não perdoa”, escreveu ela.

Os seguidores riram bastante da montagem, e o jornalista Marcio Gomes aproveitou para brincar com o apresentador Chico Pinheiro, que comanda o jornal com Ana. “E o Chico é o Olaf!! Amo essa dupla”, escreveu ele, lembrando o boneco de neve que também faz parte da animação.

Veja:

Rodrigo Bocardi enfrenta nova saia justa e vira motivo de piada ao vivo

Gafe 

As manhãs da Globo sempre servem de palco para inúmeros momentos, principalmente pelo fato de serem ao vivo, evitar gafes é uma missão tecnicamente impossível. A apresentadora Ana Paula Araújo protagonizou uma situação inusitada ao longo do ‘Bom Dia Brasil’.

A apresentadora do jornalístico matinal se atrapalhou ao tentar pronunciar a palavra “pluralidade”, na edição de hoje, durante uma nota enviada do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, em que ele nega ter imposto censura na polêmica em torno dos livros na Bienal. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here