Glória Vanique- Instagram
Glória Vanique- Instagram

Glória Vanique que está no comando do jornal “Bom Dia SP”, substituindo o apresentador Rodrigo Bocardi, fez um comentário que deixou seus colegas de trabalho espantados.

+Apresentadora do ‘Bom dia SP’, Gloria Vanique brinca com look da colega

Na manhã desta sexta feira (20), após a exibição de uma matéria sobre skate,onde uma garota, ela se empolgou fez uma revelação curiosa.

“Tipo eu andando de skate aos 11 anos, andava assim também”, afirmou. Thiago Oliveira seu colega, parece não ter acreditado na jornalista, e ficou incrédulo com a revelação. Ele fez cara de espanto e a jornalista tentou se explicar.

Glória seguiu se explicando: “Sabia andar, não fazer as manobras. Andava, me deslocava, é isso. Não sabia andar de patins, mas sim de skate”, disse ela.
Após o comentário o apresentador Chico Pinheiro mandou um recado ao vivo. “Estávamos falando no intervalo, Gloria tem que aparecer no estúdio de skate para calar a boca dos skaters…. Vai de tênis”, disse,

Bronca do colega

Quem assistiu ao ‘Bom Dia São Paulo‘, notou, mais uma vez, doses de irreverência do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele brincou com a sua colega de estúdio, Gloria Vanique.

Tudo começou após Glória Vanique fazer uma revelação inusitada: “Não declarei gente, que vergonha!”, disse ela sobre a declaração do Imposto de Renda. Espantado com a revelação, o apresentador Rodrigo Bocardi deu uma bronca na colega e a cobrou: Saiba mais

Confundido com outro jornalista

O que era para se tornar uma verdadeira gafe, acabou gerando emoção ao vivo. Isso porquê, Rodrigo Bocardi acabou sendo confundido com uma entrevistada de Ricardo Boechat durante o ‘Bom Dia São Paulo’. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here