Rodrigo Bocardi (Globo/Ramón Vasconcelos)
Rodrigo Bocardi (Globo/Ramón Vasconcelos)

Responsável por render inúmeros momentos hilários ao longo do ‘Bom Dia São Paulo’, desta vez, o apresentador Rodrigo Bocardi não poderia fazer diferente, e se confundiu na edição desta terça-feira (3), durante o momento de interação com os telespectadores por meio das redes sociais.

Confuso com a pronúncia, o jornalista tentou identificar quem era Cris Santana, que colocou em sua foto de perfil no Twitter um lacinho. Bocardi leu a sua mensagem se referindo a ela como uma mulher. Ao ler outra mensagem deixada pela mesma internauta, a fiel telespectadora dizia que o lacinho ajudou Bocardi a acertar.

“Fui levado ao erro pelo lacinho, falei mensagem da Cris. Mas é o Cris“, disse Bocardi. Na hora, Gloria Vanique, com quem divide o comando da atração, corrigiu o colega. “Eu sei porque já conversei com ela”, disse ela. “Estou confuso. Agora vou falar só Cris. Não vou colocar mais artigo. Já ia responder errado”, confessou Ricardo, entre risos.

O momento, claro, rendeu risada entre os demais internautas, e ao longo do matinal, os dois parceiros de bancada brincaram com a confusão, trocando artigos de propósito. “Bocardi confundindo com “A” ou “O” foi o melhor pra fazer rir logo de manhã”, “Rodrigo é agora é a Glória ou oh Glória?complicou!!!”, “Nada como uma boa polêmica que deixa o Rodrigo Bocardi na saia justa pra animar o dia”.

Revelação

Sempre rendendo momentos divertidos ao longo da versão do ‘Bom Dia São Paulo‘, o apresentador Rodrigo Bocardi resolveu expôr um costume pra lá de inusitado após uma reportagem abordada sobre café na manhã desta última sexta-feira (30).

Entre comentários, o global confessou que não gosta da bebida, e justificou alegando que evita café com leite devido os tempos em que comia merenda na época escolar. “As merendeiras devem estar falando ‘deve ser fresco, não pode ver um café com leite’”, disse Bocardi… Saiba mais!

Crítica

As manhãs da versão paulista do ‘Bom Dia’ têm rendido momentos de interação entre Rodrigo Bocardi e o público. No entanto, desta vez, na manhã desta última terça-feira (27), o âncora do jornalístico matinal resolveu rebater a crítica de um internauta após uma reportagem veiculada.

A telespectadora reclamou sobre a lotação de uma linha de ônibus na capital paulista, ainda que não tenha sido mostrado o mesmo pela repórter Roberta Chevitarese, no início do programa. Ao voltar ao local cerca de uma hora depois, a jornalista participou do cenário lotado do local, e Bocardi, então, resolveu fazer um alerta. Entenda em detalhes!

Veja também:

Rodrigo Bocardi respondeu internauta que o ofendeu no “Bom Dia São Paulo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here