domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Ana Paula Siebert avalia mudanças em sua vida após a gravidez

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Paula Siebert – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Às vezes, uma gravidez pode trazer inúmeras mudanças na vida de uma pessoa. Algumas podem ser negativas, outras positivas. Para o bem de um dos casais mais amados do Brasil, o Roberto Justus e Ana Paula Siebert, ele trouxe só pontos positivos.

+ De biquíni, Ana Paula Siebert mostra barriguinha de grávida e dá palpite sobre a personalidade da filha

Em conversa com a revista Quem, a mulher do empresário abriu o coração para falar sobre a sua maternidade. Ana Paula Sieberto comentou o que mudou em sua vida após engravidar de Roberto Justus:

- Continua após o anúncio -

“Achei que fosse exagero essa coisa de mudar o seu jeito de ser após a maternidade, mas a gente muda muito os nosso valores mesmo. Sempre fui muito agitada e nervosa – tenho o perfil parecido com marido -, mas agora estou mais calma e mais tranquila. Depois que engravidei comecei a pensar até que ponto valia me estressar com coisas tão pequenas e prejudicar a minha filha. Coloco a Vicky em primeiro lugar em tudo. Se fico nervosa, respiro e foi com calma porque não quero estressar a bebê”, disse ela, que se mostrou mais emotiva: “Também estou mais emotiva. Não posso ver vídeos de crianças sofrendo que choro. A maternidade desperta esse instinto de proteção em nós”.

+ Ana Paula Siebert revela prejuízo e expõe revolta sobre alagamentos em São Paulo

- Continua após o anúncio -

Ela conta que sempre teve este sonho: “Ser mãe era um grande sonho e sempre deixei isso claro. Só que jamais forçaria o meu marido se ele não quisesse. A gente não tinha decidido se ia ter ou não um filho, mas tinha combinado que não iria tocar no assunto nos primeiros cinco anos da relação. Nunca foi uma prioridade para ele porque ele já tinha quatro filhos. Tive paciência de esperar. Em junho passado fizemos sete anos juntos e sentamos para conversar sobre ter um filho. Engravidei no segundo mês após essa conversa. Foi bem rápido”.

+ Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem revelações sobre o relacionamento

Por fim, Ana Paula Siebert comentou o que mudou em Roberto Justus: “Fiquei até com medo de engravidar e ele não ficar empolgado por já ter muitos filhos. No começo, o Roberto estava normal. Quando começou crescer a barriga, ele foi ficando mais ansioso. O pai costuma demorar mais que a mãe, que está com o filho na barriga, para entender a situação. Agora ele está super empolgado e ansioso. Ele tem muita paixão por todos os filhos e é um ótimo pai”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos