Angélica e a família /Reprodução Instagram

A apresentadora Angélica voltou a comover o seus seguidores ao comentar sobre o acidente que o seu filho Benício, fruto de seu casamento com Luciano Huck, sofreu neste último sábado (22), após um passeio de lancha no Rio de Janeiro.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a apresentadora Angélica compartilhou uma sequência imagens e textos com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do uso do capacete, em seguida, ela revelou a lição que aprendeu com o acidente de Benício:

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre. O que importa é a segurança de quem a gente ama”.

Para concluir ela agradeceu a Deus pela bênção: “O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, disse ela.

Publicações /Reprodução Instagram
Publicações /Reprodução Instagram

Falou pela primeira vez

A apresentadora Angélica, que viveu momentos de tensão com o filho Benício, que se acidentou gravemente em um passeio de lancha no último sábado (22), falou pela primeira vez sobre o ocorrido com o seu herdeiro.

Através da ferramenta IGTV, do Instagram do marido, o também apresentador Luciano Huck, a loira demonstrou muita gratidão pelo carinho e preocupação dos fãs com o pequeno Benício. Veja na íntegra!

Detalhes do acidente

Na noite deste domingo (23), em entrevista ao Fantástico, da Globo, o apresentador Luciano Huck deu mais detalhes sobre o ocorrido e informou que o herdeiro continua internado no hospital Copa Star, da rede D’or, no Rio.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano. Confira!

Veja também:

Globo toma nova decisão sobre programa de Angélica



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here