Luciano Huck/Reprodução Instagram

Como já noticiamos aqui, Luciano Huck e Angélica passaram por um grande sufoco neste último fim de semana. Benício, o filho do meio do casal sofreu um acidente de wakeboard e precisou passar por uma cirurgia.

Após o susto, o apresentador usou suas redes sociais para fazer um alerta para os seus seguidores sobre uma lição que aprendeu. Através do Stories do Instagram, ele falou sobre a importância de usar o capacete, para evitar lesões graves.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar sempre com a sorte. Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete”, disse Luciano.

Em seguida, Huck também compartilhou o raio-x da cabeça do filho, e impressionou ao mostrar o tamanho da fratura no crânio de Benício. “O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, refletiu.

Veja:

Luciano Huck mostra raio-x do filho / Instagram

Pronunciamento 

A apresentadora Angélica, que viveu momentos de tensão com o filho Benício, que se acidentou gravemente em um passeio de lancha no último sábado (22), falou pela primeira vez sobre o ocorrido com o seu herdeiro.

Através da ferramenta IGTV, do Instagram do marido, o também apresentador Luciano Huck, a loira demonstrou muita gratidão pelo carinho e preocupação dos fãs com o pequeno Benício. Veja o vídeo!

Alta médica

Luciano Huck e Benício /Reprodução Instagram

Notícia boa nesta teça-feira, 25! O filho dos apresentadores, Luciano Huck e Angélica, Benício, 11 anos, recebeu alta hospitalar. Ele estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de wakeboard no último sábado, 22.

Em nota encaminhada à imprensa, foi revelado que ele teve uma excelente evolução. Saiba mais detalhes!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here