Angélica - Foto: TV Globo / Fabiano Battaglin
Angélica – Foto TV Globo / Fabiano Battaglin

Angélica aproveitou muito seu final de semana e curtiu uma praia para relaxar.

Na tarde dessa segunda feira (3), a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um belo click nas águas, comemorando a data da orixá Iemanjá tomando um banho e aproveitando um dia de verão.

+Angélica anuncia venda das suas roupas: Fazer o bem

No click ela surge se divertindo e o que chamou a atenção além de sua alegria, foi a sua boa forma, já que a musa está de biquíni e deixa a mostra a sua barriga saradíssima no auge de seus 46 anos e mãe de três lindos filhos Benício, Joaquim e Eva. “Só boas energias”, escreveu na legenda do instante retratado em suas redes sociais. (veja foto abaixo)

Os internautas ficaram apaixonados pela beleza da musa das telinhas e não pouparam os elogios. “Um ano espetacular para você”, disparou uma. “Que lugar lindo”, exclamou outra. “Sou muito sua fã”, declarou a terceira, esses foram alguns comentários.

+Angélica fala abertamente sobre candidatura do marido Luciano Huck a presidência

Recentemente Angélica, que é casada com o apresentador Luciano Huck, recebeu uma linda declaração de seu amado.

O casal que sempre encanta a web com seus clicks e suas declarações estão sempre juntos compartilhando de bons momentos, e sempre que podem compartilham com seguidores. Para celebrar o final de suas férias, ele aproveitou para postar uma foto ao lado da amada e se declarou:

Pensa na melhor companhia do mundo. Verão, inverno, norte, sul, ar, mar, trabalhando, descansando, meditando, dançando, namorando...” Continue lendo.

+Angélica surge em momento raro ao lado da filha, Eva

Recentemente a atriz e apresentadora resolveu falar sobre uma fase de sua vida.

Ela que cresceu na frente da TV e está com 46 anos, afastada há um tempo, afirma que essa fase foi importante para um processo de meditação e trabalho com o próprio emocional. “Nos últimos anos, vivi coisas intensas, que me colocaram à beira dessa coisa da vida, o acidente de avião, a história com Benício. Agora, estou tendo tempo de contemplar e não de viver só. Porque viver é muito pouco…” Leia mais

Veja o post:

Angelica reprodução isntagram
Angelica /reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here