Demétrius

Morreu nesta segunda-feira (11) em São Paulo, o cantor e compositor de 76 anos, Demétrius, ídolo da Jovem Guarda nos anos 1960. A informação foi confirmada ao R7 pelo cantor e amigo, Claudio Fontana.

“Ele estava meio adoentado, tinha sido internado há três dias. O nosso amigo faleceu com infecção generalizada. O filho dele está vindo dos Estados Unidos”, falou Fontana.

Ainda de acordo com o amigo, o cantor deve ser enterrado na terça-feira (12), no cemitério Gethsêmani, Morumbi, zona sul da capital paulista.

Demétrius fez sucesso com a canção O Ritmo da Chuva —versão de Rhythm of the Rain, do grupo americano The Cascades. O ídolo, que completaria 77 anos no dia 28 de março, deixa mulher e três filhos.

Trajetória 

Nascido em 28 de março de 1942, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O gosto musical começou ainda jovem.

Em 1960 ele gravou um disco. Anos depois, em 1964, Demétrius gravou O Ritmo da Chuva — versão de Rhythm of the Rain, do grupo americano The Cascades —, canção responsável por apresenta-lo ao público nacional.

Durante o auge do movimento Jovem Guarda, o músico fez sucesso com Não Presto Mas Te Amo, música de autoria do colega e amigo Roberto Carlos.

Morre o ator D’Artagnan Júnior; Miguel Falabella lamenta

D’Artagnan Júnior – Divulgação

Na manhã do último dia 25, o ator Miguel Falabella usou a sua rede social para lamentar a morte do ator D’Artagnan Júnior. O ator fez bastante sucesso no cinema e em minisséries.

Casado com a autora de novelas e teatro Maria Carmem Barbosa, ele atuou em mais de 20 novelas da TV Globo, Aquele Beijo (interpretando Valério), Insensato Coração (Reinaldo), Negócio da China (Rômulo), O profeta (Giberto), A Lua Me Disse (Adilson Goldoni), Da Cor do Pecado (Luís) e Kubanacan (Solano) foram algumas delas. A última foi Salve Jorge, onde ele interpretou o personagem Aziz. Confira mais detalhes!

Morre aos 72 anos o jornalista Roberto Avallone

Roberto Avallone/Reprodução Globosat Play
Roberto Avallone/Reprodução Globosat Play

O jornalismo esportivo brasileiro está de luto. Morreu no último dia 25, o comentarista Roberto Avallone, que ficou conhecido por apresentar o dominical ‘Mesa Redonda’, na TV Gazeta, morreu aos 72 anos em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca.

Segundo informações do site Globo Esporte, Roberto Avallone se sentiu mal em casa e chegou a ser levado para o hospital, no entanto, os médicos não conseguiram reanimá-lo. O Hospital Santa Catarina confirmou sua morte por volta das 9 da manhã. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here