Rafael e Isabela – Reprodução: Instagram

Completou-se três meses do terrível assassinato do ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da trama infantil ‘Chiquititas’. Além do ator, os pais do menino também foram brutalmente assassinados.

O grande responsável pela tragédia foi o sogro do ator, Paulo Cupertino, pai de Isabela Tibcherani – Relembre a tragédia envolvendo Rafael Miguel e os pais!

Recentemente, Isabela usou as suas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo de diversos internautas. Segundo o relato dela, muitas pessoas estão a acusando de ter apagado uma publicação que, segundo ela, foi deletada pelo próprio Instagram.

”Não é porquê não falo sobre isso a todo momento que eu não penso  e não sinto, eu simplesmente procuro ocupar minha mente com outras coisas, também. porque preciso ficar bem. Ficar revivendo e remoendo essa dor (que não é pequena, muito menos pouca) me faz mais mal e eu preciso seguir em frente, da melhor maneira possível”, desabafou ela.

” Vamos parar de apontar o dedo para o outro! Pelo menos uma vez na vida, vamos praticar o ato de olhar para dentro de nós mesmos antes de falar do próximo”, continuou ela.

A jovem então concluiu o desabafo: ”Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro”.

Namorada de Rafael Miguel relembra momentos aterrorizantes de assassinato do ator

Ainda há uma grande sede de Justiça em torno do assassinato macabro do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os seus pais, no quais perderam a vida após serem executados pelo pai da namorada do artista, Isabela Tibcherani.

O caso, que gerou repercussão nacional, ainda não teve um desfecho, teve o pai da jovem, Paulo Cupertino, como responsável, e ainda dado como foragido da polícia. Por meio das suas redes sociais, a garota relembrou a data neste último domingo (8), três meses após a tragédia … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here