Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Apaixonada, a cantora Ludmilla tem dedicado seu amor para a namorada Brunna Gonçalves, compartilhando frequentemente os momentos que estão passando juntas.

Na noite desta segunda-feira (18), elas compartilharam um momento em que aparecem juntas, prontas para dormir.

“Meu lugar de paz”, escreveu a dançarina ao surgir nos braços da cantora em registro no Stories do Instagram.

Em outro momento, Brunna esclareceu o fato de ter desaparecido de suas redes sociais e tranquilizou os fãs.

“Só apareci aqui para dizer que está tudo bem! Eu só não tive o que falar, então não tem porque eu aparecer aqui, né?”, brincou ela.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Nos últimos dias, Ludmilla rebateu um seguidor que criticou o seu relacionamento com Brunna: “De verdade. Um desperdício!”, disse ele.

Rapidamente, a cantora rebateu: “Desperdício porque? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu achou que se ambas fossem solteiras, tu teria chance, né? Coragem, porque noção nenhuma.”

Revelação e pedido de desculpas 

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais no domingo, do dia 16 de junho de 2019, para fazer uma revelação envolvendo a cantora Ludmilla. Ele, fez um texto em homenagem a cantora, revelou que pensou que ela não tinha tanto futuro.

Na publicação, Leo Dias relembrou o dia que foi apresentado à Ludmilla e detalhes da primeira entrevista. O jornalista revelou que ela estava com medo dele: “Eu me lembro perfeitamente o dia que eu fui apresentado a você, dentro de um elevador do prédio onde fica a sede do seu escritório… Leia mais! 

Impressionando os seguidores 

Curtindo a praia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a cantora Ludmilla deixou os fãs impressionados ao postar na manha de quinta-feira, do dia 13 de junho de 2019, uma foto que chamou a atenção.

Junto com a sua namorada e bailarina, Bruna Gonçalves, ela esbanjou a diária em um hotel de luxo, onde as diárias podem chegar a R$ 4,1 mil. Ludmilla curtiu os momentos mais românticos com a companheira, com uma linda vista paradisíaca… Leia mais!

Veja também:

Na web, namorada de Ludmilla emociona e desabafa sobre caso de assédio



51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here