Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Youtube

Recentemente, o colunista Leo Dias sofreu uma recaída e o assunto tomou conta da web. O jornalista se pronunciou através de suas redes sociais, recebeu muito apoio de seus amigos e da emissora em que trabalha, o SBT.

Na noite desta quarta-feira, 13, Leo usou seu instagram para compartilhar um vídeo de uma declaração do jornalista José Luiz Datena. No vídeo, durante o programa ‘Brasil Urgente’, Datena mandou uma mensagem a Leo Dias.

Na legenda da publicação, o colunista fez um agradecimento emocionante.

“Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena, um dos grandes comunicadores do Brasil, é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado Datena”, agradeceu ele.

Confira a declaração de Datena:

Nos comentários, o jornalista também recebeu muito apoio e palavras de carinho de seus seguidores.

“Força Léo,vai dar tudo certo”, desejou um seguidor. “Vc é muito especial no fofocalizando. Tenha força q tudo vai dar certo . Bjs”, comentou uma segunda internauta. “Força e fé em Deus vc vai sair dessa!”, disse uma outra.

“Milhões de pessoas te julgando”, desabafa Leo Dias, após recaída

Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

Após anunciar seu afastamento do programa ‘Fofocalizando’, por causa de uma recaída, Leo Dias retornou a sua rede social na noite do último dia 08 para falar sobre o ocorrido que tomou conta da mídia.

No twitter, o colunista abriu o coração e contou que está bem … Saiba mais!

+ “Vamos respeitar esse momento”, diz Lívia Andrade sobre recaída de Leo Dias

Em momento difícil, Leo Dias se mudará para São Paulo

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Vivendo atualmente um momento bastante difícil em sua vida, o jornalista Leo Dias irá deixar o Rio de Janeiro, e se mudará para São Paulo. A decisão foi tomada entre ele, o SBT, e a sua amiga Lívia Andrade.

Porém, segundo informações do UOL, ainda não existe uma previsão de quando ele voltará ao programa. Ele irá para São Paulo ainda neste final de semana, e passará a morar com Lívia Andrade, em um condomínio. Saiba mais!

+ “Sair do Rio era a melhor coisa a se fazer”, desabafa Leo Dias

Confira também:

Morando com Lívia Andrade, Léo Dias revela pedido feito pela amiga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here