Paula Fernandes/Reprodução Instagram

Muito pouco tempo após ter anunciado o fim do seu antigo relacionamento, Paula Fernandes engatou romance com o empresário Rony Coecconello. Prestes a comemorarem o primeiro mês de namoro, o casal fez com que os internautas derretem-se sobre o click da dupla.

+ Grávida, Leticia Colin encanta ao exibir barriga pela primeira vez em click na web

+ Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

+ Felipe Roque está vivendo romance com famosa modelo affair de Neymar

Por meio da sua conta do Instagram, na noite desta última quarta (10), a cantora, que no último final de semana ousou ao surgir com um look curtinho e causal, posou sorridente na arquibancada de um estádio com o amado, acompanhando o jogo do Palmeiras. Na legenda, ela não foi muito detalhistas, mas a cantora derreteu-se sobre Rony: “Acompanhando o time do coração do mozão”, concluiu.

Confira o click!

Sertaneja Paula Fernandes e namorado – Reprodução/Instagram

Agradecimento

A cantora Paula Fernandes se emocionou ao realizar um desejo em que havia há muito tempo, vontade de realizar.

A famosa, que recentemente, assumiu o seu relacionamento com um empresário, que deu muito o que falar, postou em seu Instagram, um clique, em agradecimento a realização de seu mais novo projeto profissional. Saiba mais!

Ousadia

Domingão, dia de sol e de aproveitar o final de semana em família. Claro que, cada um aproveita como pode, e do jeito que quer, sendo em festas, ou relaxando. A cantora Paula Fernandes resolveu promover um momento de nostalgia, e reviver tempos antigos ao aparecer curtindo a natureza no domingo, 7 de julho.

Por meio da sua conta do Instagram, a sertaneja, solteira desde o fim de abril, e agora a mais nova namorada do empresário Rony Cecconello, que está dedicando-se nos preparativos para o lançamento do seu DVD, ‘Origens’, compartilhou… Leia mais! 

Comoção

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão…Veja!

Veja também:

Paula Fernandes pega pesado na rotina de exercícios: “Prioridades”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here