Najila Trindade / Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (11) a modelo Najila Trindade prestou depoimento no caso em que acusa o jogador Neymar de divulgar imagens íntimas suas na internet.

Segundo o jornal O Globo, após deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, ela manteve suas denúncias contra o atleta, incluindo a de que foi estuprada por ele num hotel de Paris, em maio deste ano. Mas vale lembrar que a Polícia Civil de São Paulo arquivou as denúncias, por considerar que não há fundamento, e Neymar está processando a jovem por denúncia caluniosa, extorsão e fraude.

“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, ironizou a modelo na saída da delegacia.

O depoimento de Najila durou cerca de 40 minutos e ela respondeu somente quatro perguntas: se era ela a pessoa nas fotos divulgadas por Neymar; se ela autorizou que as imagens e as conversas fossem divulgadas por outra pessoa; se era ela a pessoa conversando com o jogador; e como ficou sabendo do vazamento dos diálogos.

Além disso, vale ressaltar que a investigação sobre a divulgação das imagens na web corre no Rio porque na ocasião Neymar estava concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, quando ele compartilhou um vídeo de defesa em suas redes sociais. O jogador, em depoimento, afirmou que um integrante de seu staff e um técnico em informática haviam divulgado o material.

“Tanto ele como quem orientou ele estão muito equivocados. A senha do instagram é intransferível, individual. Você paga pelo erro de dar a senha para outra pessoa. Ele disse que ia publicar e todos viram. Agora ele dizer que foi terceira pessoa para se eximir enquanto ele é absolvido e sai batendo asa, é muito fácil falar. Se ele foi orientado a fazer isso acho que foi um tiro no pé”, disse o advogado da modelo.

Najila Trindade é denunciada por três crimes

A modelo Najila Trindade ficou conhecida após vir à público acusar o jogador Neymar Jr. de estupro, em maio deste ano. E após o arquivamento do inquérito, nesta terça-feira (10), ela foi denunciada pela Polícia Civil por denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. Saiba mais

Veja também:



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here