Sertaneja Simone -Instagram
Sertaneja Simone -Instagram

Na noite deste último sábado (24), o Brasil acompanhou o desabafo que a cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, fez durante a sua participação no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo.

Simone, da dupla Simone e Simaria, quer perder peso para engravidar

Na atração, a cantora sertaneja revelou que pretende engravidar mais uma vez, no entanto, devido ao seu peso, a recomendação é que ela espere mais um pouco. Simone deu mais detalhes na ocasião:

“Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”, disse a irmã de Simaria.

+ Sertaneja Simone rasga o verbo e detona preço de passagens aéreas

Pois bem, em conversa com o portal Gshow nos bastidores do programa, Simone anunciou uma medida radical em sua vida. Ela pretende, em menos de um mês, emagrecer de 12 a 13 quilos:

“Estou com um chef de cozinha acompanhando 24 horas. Ele acabou de me dar um chazinho, uma salada de frutas e um cookie saudável para eu gravar o programa e ficar superbem. Minha comida é uma delícia. Tudo fresquinho, na hora. É maravilhoso. Espero, daqui até o Natal, perder pelo menos, uns 12, 13 quilos”, revelou.

+Homem é preso após graves ameaças às sertanejas Simone e Simaria

Também no bate-papo, a cantora falou sobre a música que lançou recentemente com Marília Mendonça“”Não tem jeito. Todo brasileiro passa por essa situação. E o que foi bacana dessa música? É uma música que a gente pega e faz do chifre, aquela história do limão, uma limonada, sabe? A gente escuta a música e ainda vai dar risada de ter levado a desgrama do chifre”, disse a sertaneja Simone.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here