Felipe Araújo / Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para lamentar a distância de seu filho, Miguel, que mora com  a mãe, a psicóloga Caroline Marchezi.

O bebê, que tem dois meses, ficou doente recentemente, e agora que já está melhor, o papai aproveitou para compartilhar um registro do pequeno na web.

Felipe, que está fazendo bastante sucesso no mundo musical, está com a agenda de shows bem agitada, e com isso, ele acaba ficando mais tempo longe do herdeiro. No click, ele lamentou a distância. “Saudades, papai”, escreveu ele. Na imagem Miguel aparece sério no colo de uma mulher.

O post encantou os seguidores, que ressaltaram a semelhança entre pai e filho. “A cara do pai”, “Estiloso igual o papai”, “Tem um Felipe olhando para mim!”, “Sua xerox, muito lindo”, “Ele tem muito cabelo e é a sua cara”, foram alguns dos comentários dos fãs do sertanejo.

Veja o post: 

Felipe Araújo post click do filho / Instagram

Miguel recebeu diagnóstico no hospital

A psicóloga Caroline Marchez usou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do seu filho Miguel, de dois meses, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo Felipe Araújo.

O bebê foi levado ao hospital durante a madrugada, e ela falou sobre o que aconteceu com o ele. Através do Stories do Instagram, Carol contou que o pequeno foi diagnosticado com gripe e bronquiolite, foi medicado e já está em casa. Veja mais!

Felipe Araújo fala sobre relação com a mãe do seu filho

O sertanejo Felipe Araújo, usou as suas redes sociais para falar sobre como vai a sua relação com a ex, a psicóloga Caroline Marchezi, mãe do seu filho. O relacionamento deles, vale dizer, chegou ao fim, ainda durante a gestação da moça.

Felipe então, garantiu que está tudo bem. “É muito tranquilo. Eu e a mãe do meu filho temos uma ótima relação”, falou ele respondendo a pergunta de um seguidor. Veja mais sobre a resposta!

Veja também: 

Felipe Araújo exibe vídeo de Cristiano Araújo em show e pai lamenta saudade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here