MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Após morte do pai, Luciano Camargo se livra do isolamento e se cura do Coronavírus

Após vivencia uma tragédia, que foi a perda de Seu Francisco, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, Luciano Camargo está curado da Covid.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após morte do pai, Luciano Camargo se livra do isolamento e se cura do Coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram@flaviacamargo
Após morte do pai, Luciano Camargo se livra do isolamento e se cura do Coronavírus – Foto: Reprodução/Instagram@flaviacamargo

Após vivencia uma tragédia, que foi a perda de Seu Francisco, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, Luciano Camargo está curado do Coronavírus. Antes de tudo, vale lembrar que apesar de seu irmão, Zezé Di Camargo ter comparecido ao enterro do pai, ele não pode estar presente nem mesmo neste momento tão complicado. Afinal de contas, na época o famoso havia positivado para o novo vírus. Vírus este que já matou mais de 16 mil brasileiros!

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Luciano Camargo chora por não poder comparecer no enterro do pai

Luciano Camargo foi criticado por filho

Na ocasião, ele foi criticado por muitos. Pois é, o filho de Seu Francisco até usou as redes sociais, chorou e lamentou não poder ter dado o último abraço em seu pai. ”Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar.”, desabafou. Mas além de ser criticado por anônimos, o próprio filho do sertanejo, não aprovou a atitude tomada pelo pai, e não satisfeito ainda fez críticas em público à decisão que o cantor tomou. + Leia mais sobre isso aqui!

Liberado do isolamento

Em suma, Flávia Camargo usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (03), para contar aos seguidores que seu marido, Luciano Camargo, já está curado da covid-19. No Instagram, a arquiteta compartilhou uma foto em família e celebrou por ter o amado pertinho novamente, já que ele passou os últimos dias em total isolamento. “Liberado! Graças a Deus… E agora meu amor será abraçado, consolado e amado. Obrigada pelo carinho e orações de vocês.“, agradeceu por fim.

- Continua após o anúncio -

+Luciano Camargo faz novo desabafo após a morte do pai: “Ainda vou voltar a te abraçar”

Confira:

- Continua após o anúncio -

Enfim, anteriormente, Luciano estava preso em um quarto e não podia nem mesmo ver a mulher e as filhas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!