fbpx

Luciano Camargo faz novo desabafo após a morte do pai: “Ainda vou voltar a te abraçar”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Luciano Camargo - Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)
Luciano Camargo – Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Luciano Camargo, em suas redes sociais, acabou utilizando as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. Ele voltou a falar sobre a morte de seu pai, o Seu Francisco, que ficou eternizado no filme ‘Os Dois Filhos de Francisco’.

Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

O cantor sertanejo Luciano Camargo, em suas redes sociais, compartilhou um vídeo e, na legenda da publicação, ele falou sobre a morte de Francisco. O irmão de Zezé di Camargo demonstrou muita emoção.

“Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”, disse ele, na legenda do post. Veja o vídeo na publicação incorporada abaixo:

Zezé di Camargo lamenta a morte do pai:’Te amo’

Vale lembrar que o artista acabou emocionando a todos com uma revelação e tanto sobre os últimos momentos de Seu Francisco. “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre…. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, iniciou ele.

Famosos prestam homenagem a Seu Francisco

O cantor sertanejo Luciano Camargo continuou: “Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito … não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias”. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos