Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A família do Eduardo Costa sofreu uma grande perda nesta última sexta-feira (12), após a morte de um primo causado por acidente gravíssimo de moto! Nas redes sociais, os irmãos do músico se manifestaram sobre o ocorrido.

Na tarde deste sábado (13), um dia após o acidente, Eduardo Costa que cumpriu sua agende de shows normalmente, usou sua rede social para fazer uma reflexão sobre a vida. No click, o músico surgiu deitado com os olhos fechados, próximo a um cavalo.

“As vezes a falta de fé é muito maior que a falta de força. O anseio da derrota tem o poder de tirar o poder de nossas pernas, contamina nossa mente com uma fraqueza que não é nossa, mas que ocupa o lugar precioso de nossa coragem. Dores, cicatrizes, cortes na carne e na alma todos os guerreiros que já foram à batalha têm. Deixe a derrota antecipada para os covardes. Alguns vão a guerra já vitoriosos, outros vão a guerra e só então procuram um jeito de vencer. Sua atitude determina sua virtude, seus pensamentos escrevem sua história. Seu combustível é seu corpo. Há loucuras que a gente só faz com muita maturidade, com um tanto de verdade dentro de nós. “Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”. Encare, olho de tigre, espírito de águia, encha o pulmão com muita vontade de vencer, aposte que conseguirá: Seu prêmio tá lá na frente, sorria, vá busca. DEUS vai com você”, escreveu ele.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

As vezes a falta de fé é muito maior que a falta de força. O anseio da derrota tem o poder de tirar o poder de nossas pernas, contamina nossa mente com uma fraqueza que não é nossa, mas que ocupa o lugar precioso de nossa coragem. Dores, cicatrizes, cortes na carne e na alma todos os guerreiros que já foram à batalha têm. Deixe a derrota antecipada para os covardes. Alguns vão a guerra já vitoriosos, outros vão a guerra e só então procuram um jeito de vencer. Sua atitude determina sua virtude, seus pensamentos escrevem sua história. Seu combustível é seu corpo. Há loucuras que a gente só faz com muita maturidade, com um tanto de verdade dentro de nós. "Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira". Encare, olho de tigre, espírito de águia, encha o pulmão com muita vontade de vencer, aposte que conseguirá: Seu prêmio tá lá na frente, sorria, vá busca. DEUS vai com você.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Família de Eduardo Costa perde familiar

Weliton e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Luto! Uma notícia muito triste tomou conta da família do cantor sertanejo Eduardo Costa na manhã desta sexta-feira, 12.

Nas redes sociais, o irmão do músico, Weliton Costa, e a irmã, Sara Costalamentaram a triste perda do primo Cirineu, após um grave acidente de moto que o levou a óbito na hora. Confira os desabafos!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here