MC Marcinho / Instagram

Na última quinta-feira (14), o funkeiro Márcio André, mais conhecido como MC Marcinho, de 41 anos, passou mal e foi levado para o Hospital São Lourenço, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo pela manhã.

Mais tarde, o cantor usou suas redes sociais para contar aos fãs que já estava melhor, e que foi apenas um susto.

Após ser internado com princípio de infarto, funkeiro fala sobre seu estado de saúde

Neste domingo (17), MC Marcinho voltou aos palcos, e em entrevista à Quem, o cantor falou sobre a internação e afirmou que a agenda de shows voltou a todo vapor.

“Não estava me sentindo bem, com uma dor no coração e quando fui ao médico me falaram que seria um princípio de infarto. Fiquei bem assustado. Fui medicado e me passaram alguns exames e graças a Deus tive ótimas respostas e já estou novinho em folha. Tinha gente me ligando gente de todos os lados”, contou ele.

Ainda durante a entrevista, o funkeiro falou sobre o novo projeto. “Agora estou me dedicando bastante para o novo trabalho que considero ser meu novo hit. A música ‘Sem Sentir Saudades’ já começou a ser tocado nas rádios e estamos tendo uma resposta muito positiva do nosso público. O clipe já está pronto e vamos lançá-lo em breve. Tenho muita coisa para mostrar ainda”, conclui.

Veja: 

Ator é internado após sofrer ataque homofóbico

Ex-BBB é internada com suspeita de embolia

Letícia Santiago / Instagram

Na madruga deste último sábado (16), a ex-BBB Letícia Santiago levou um grande susto. É que ela precisou ser levada às pressas para um hospital com suspeita de embolia.

Nas redes sociais, a ex-sister postou uma foto onde aparece de mãos dadas com o marido, Miguel Correa, e contou aos seus seguidores sobre sua internação. Confira o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here