Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

Um dos casais mais amados do mundo sertanejo do Brasil! Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, e Fernando, da dupla com o parceiro Sorocaba, após alguns dias de término e muita tristeza, para a felicidade de todos, reataram o namoro.

E, agora, os dois ainda estão mais agarradinhos. Para celebrar todo esse amor envolvido no relacionamento dos pombinhos, ou melhor, ‘passarinhos’, os sertanejos Maiara e Fernando resolveram usar um acessório para lembrar do outro.

Isso mesmo! De acordo com informações do jornal carioca EXTRA, os ‘passarinhos’ estão usando uma pulseira com a inicial do outro. A pulseira de Fernando, é feita de corda de violão e ouro branco. Quando recebeu de Maiara, a gêmea ainda não tinha uma igual, só que com a inicial F.

Isso até o show realizado em Taiobeiras, Minas Gerais, neste último sábado (10), quando a cantora apareceu com uma pulseira exatamente igual.

Surpresa

Ah, como o amor é lindo e cheio de surpresas! O cantor sertanejo Fernando Zor estava curtindo alguns dias de folga ao lado de amigos, na cidade de Adamantina, quando foi surpreendido pela namorada, a cantora sertaneja Maiara, do duo com a gêmea Maraisa. Veja!

Casamento?

A recente entrevista dada pelo sertanejo Fernando Zor ao programa de celebridades TV Fama, na RedeTV!, no último dia 17, não ficou só no assunto ciúme. O cantor, que namora com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, abriu o jogo sobre um assunto daqueles.

Os pombinhos, ou melhor, passarinhos, engataram um relacionamento há poucos meses. Depois do namoro, vem o que? Isso mesmo, o casamento. E foi sobre isso mesmo que o sertanejo Fernando falou ao programa. Veja o que ele falou!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here