Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Demi Lovato – Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato enfrentou uma situação polêmica recentemente. Uma seguidora a questionou sobra a demissão da dançarina Dani Vitale. Ela trabalhava ao lado da artista quando ela sofreu uma overdose e precisou ser internada.

A fã usou Twitter para criticar Demi afirmando que a popstar tinha demitido injustamente sua dançarina. “É completamente injusto demitir a Dani, ela é uma das poucas que se importa de verdade com a saúde da Demi e tem ajudado ela por três anos, Demi está cercada de gente que se importa apenas com dinheiro e ela não vê isso”, disse a internauta.

O que ela não esperava era que Demi fosse responder a seu questionamento. Sem abaixar a cabeça, a cantora deixou claro que estava muito decepcionada com a atitude de sua amiga e também dançarina em dar entrevista falando sobre o seu vício.

“Você não tem ideia do que está falando. Amigos de verdade não dão entrevistas sobre você quando você tem uma overdose”, respondeu a celebridade. Como foi noticiado pelo portal ‘Hugo Gloss’, Demi Lovato acabou sendo vítima de uma overdose em julho deste ano.

Algumas especulações afirmam que Dani Vitale estava ao lado da cantora no momento que ela teve a crise. Através de suas redes sociais, a dançarina fez questão de acabar com todos os boatos e esclareceu o ocorrido.

“Eu não estava com a Demi quando o acidente aconteceu, mas estou com ela agora e vou continuar com ela porque ela significa o mundo para mim, assim como significa para vocês”, explicou a dançarina.

Veja o publicação:

Demi Lovato - Reprodução/Instagram/Twitter
Demi Lovato – Reprodução/Instagram/Twitter

Mansão onde Demi Lovato teve overdose é colocada à venda

Demi Lovato adia shows no Brasil/Instagram
Demi Lovato adia shows no Brasil/Instagram

Desde que teve uma overdose e precisou ser internada, Demi Lovato não retornou à sua mansão e agora resolveu colocar o imóvel à venda. A luxuosa casa fica em Hollywood Hills, Estados Unidos e o valor pedido pela cantora é realmente impressionante…Veja o valor!

Suspeito de vender drogas a Demi Lovato é revelado

Demi Lovato/Divulgação
Demi Lovato/Divulgação

A notícia sobre a overdose de Demi Lovato pegou os fãs de surpresa e gerou bastante preocupação. Uma das artistas mais famosas da atualidade foi encontrada inconsciente em casa após sofrer overdose devido ao consumo de drogas…Veja mais!

Leia também

Demi Lovato já está consciente após overdose



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here