Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Demi Lovato – Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato precisou enfrentar um difícil momento em sua carreira. Conhecida por hits de grande sucesso no mundo, a celebridade foi internada após sofrer uma overdose. Ela foi encontrada inconsciente em sua residência localizada em Hollywood e após atendimento médico, Demi iniciou um tratamento em uma clinica de reabilitação.

Após três meses sem aparecer nas redes sociais, a cantora finalmente deu às caras em uma foto publicada em seu perfil nesta terça-feira (6). Na imagem ela aparece votando durante as eleições midtern, nos Estados Unidos.

Na legenda, Lovato não disfarçou a alegria de estar realizando um gesto de cidadania: “Estou muito grata por estar em casa a tempo de votar! Um voto pode fazer a diferença, então faça questão que sua voz seja ouvida! Vote”, destacou a celebridade.

Os fãs comemoraram o retorno da artista e desejaram boa sorte nessa nova fase de sua recuperação. “Eu te amo”, disse uma fã. Outra, comemorou fervorosa o retorno de sua artista predileta.

Aos 25 anos de idade, essa na realidade é a segunda vez que a atriz passa por um processo do tipo, além de ter se recuperado de diversos problemas relacionados a distúrbios alimentares e psicológicos durante sua carreira.

Confira:

Suspeito de vender drogas a Demi Lovato é revelado

Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Novas informações divulgadas pelo site TMZ, mostram quem seria o responsável por vender as substâncias a cantora e também estar ao seu lado horas antes do problema que pausou a carreira da artista.

Segundo o site de notícias, o homem que estava com Demi Lovato, teve problemas com a justiça por pelo menos duas vezes somente no ano de 2018…Veja mais!

Recuperação

Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Depois do susto, a cantora Demi Lovato teria acordado de uma suposta overdose. A informação foi dada pelo site americano TMZ. Segundo ele, a tia de Demi, Kerissa Dunn, fez um post em seu Instagram, dando a boa notícia, mas, em seguida, apagou a publicação…Veja mais!

Leia também

Demi Lovato é fotografada em restaurante com ex-namorado Wilmer Valderrama



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here