Rafael Calomeni – Montagem/Área Vip

Conhecido por trabalhos em novelas e seriados da Globo e da Record, o ator Rafael Calomeni, lembrado até os dias de hoje pelo seu papel memorável como Expedito na novela ‘Mulheres Apaixonadas’, em 2003, hoje em dia está com novos rumos para sua carreira profissional.

+ Jornalista do ‘Profissão Repórter’ expõe dificuldades e revela susto durante gravação arriscada

Afastado das telinhas desde que atuou em ‘Milagres de Jesus’, em 2014, nos últimos tempos ele esteve à frente da direção de seriados para a internet, e desta vez, irá expandir suas técnicas em seu primeiro longa-metragem, ‘Horizonte’, escrito por Dostoiewski Champangnatte e que fala sobre um idoso. Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele confessa que o sonho não é de hoje.

+ Após separação, Tânia Mara joga indireta suspeita para Jayme Monjardim na web

“A direção foi algo que sempre me interessou. Com os trabalhos para a web, consegui ganhar um nome e agora vou fazer o longa. Posso dizer que está sendo um desafio tão grande quanto Mulheres Apaixonadas, meu primeiro grande personagem na TV, logo numa novela de tanto sucesso”, disse o artista de 47 anos. Eterno galã, ele garante que não desistiu da atuação, embora não tenha ganhado oportunidade de trabalhar em nova produções há pouco mais de cinco anos.

+ Mariana Santos confessa situação após descoberta de doenças: “Cada vez pior”

“Estou totalmente envolvido com o projeto do filme. E, como diretor, sou responsável por uma série de coisas que envolvem muitas outras pessoas. Sendo assim, seria praticamente impossível aceitar um convite para uma novela neste momento, por exemplo. Mas não pretendo deixar de atuar”, explicou.

+ Participação de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’ provocou mudança nos bastidores da novela

Calomeni ainda aproveitou para conceder elogios à Manoel Carlos, autor responsável por ‘Mulheres Apaixonadas’, que será reprisada a partir do ano que vem na tela do canal Viva. Para ele, seu papel é um verdadeiro marco na sua trajetória: “Até hoje as pessoas me chamam de Expedito. Sou muito grato. Se hoje consigo criar os meus filhos com o meu trabalho como artista, certamente devo também à novela”, conclui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here