Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Como sabemos, nesta última semana, foi dada a decisão da Justiça sobre o caso da herança de Marcos Paulo envolvendo suas filhas e a apresentadora Antonia Fontenelle. A decisão, que foi favorável a ex-esposa, foi muito comemorada por ela.

Em conversa com Antonia Fontenelle, a jornalista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira conversou exclusivamente sobre o processo. A apresentadora já imaginava a decisão favorável: “Claro, sempre soube disso. Contra fatos não há argumentos”.

A loira também falou sobre a decisão da filha de Marcos Paulo em não recorrer mais: “Essa declaração é mentirosa, feita pela assessoria das mesmas pessoas que por sete anos tentaram me tratar como espectro. Não vão recorrer porque sabem que não conseguiriam nada. Acabou. Minha batalha sempre foi por respeito e eu consegui. O resto é disse e me disse. Esses 12% foi pra me desmoralizar, no acórdão o que diz é que sou herdeira do meu marido e concorro em condições iguais às filhas. Só resta aceitar”.

Ainda assim, Antonia falou sobre perdoa-las: “As perdoei desde sempre”.

Agradecimento

Antonia Fontenelle teve muito o que comemorar neste dia 10 de julho! Isso porquê, ela usou suas redes sociais para contar que após anos ela conquistou na justiça, pela terceira vez, a ação que a reconhece como mulher de Marcos Paulo, que morreu em 2012.

Após surgir chorando nos stories para contar a grande conquista, ela retornou ao seu Instagram para fazer um agradecimento por todo carinho e palavras de apoio recebidas. Em questões de minutos, o registro já conquistou mais de 60 mil curtidas.

Confira também:



6 COMENTÁRIOS

  1. Não tem nada pra perdoar, Antônia queria ficar com 60 % e as 3 filhas com os 40 % isso é que as filhas não concordavam.Mas sempre quiseram dividir com a Antônia.A Antônia está querendo posar da grande vítima dessa história. Menos Antônia. .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here