Ary Toledo – Instagram

O humorista Ary Toledo, que está com 81 anos, segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões. Já completou um mês da internação do artista.

Segundo informações do repórter Bruno Tálamo, do “A Tarde é Sua”, Ary Toledo está sofrendo para se alimentar e urinar e se a situação não melhorar, os médicos irão colocar uma bolsa de urina e uma sonda gástrica no humorista.

Além desses processos, o jornalista também revelou que Ary passará por uma avaliação psiquiátrica por causa da depressão que está enfrentando, que pode estar interferindo na evolução clínica do humorista.

No último dia 01, a assessoria informou que o artista ainda não tem previsão de alta: “O quadro é muito delicado, porém estável. Mas muito muito, muito delicado”, informou ela. “Ele não fala, não anda, está deprimido e não presta muita atenção no que a gente está falando nesse momento. Tem um histórico de pneumonias antigas, mas essa é a mais forte. Derrubou o grande Ary e ele perdeu mais de 20kg”, acrescentou.

A assessoria também informou que ele também está com um fungo nos pulmões chamado aspergillus: “Os médicos já fizeram o DNA desse fungo e estão tratando com medicações. Mas demora seis ou sete meses para ele ser combatido”.

Internação 

Ary Toledo – Instagram

Uma notícia muito triste tomou conta da mídia nesta última quarta-feira, 01! O jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, noticiou que o humorista Ary Toledo está internado em estado grave em um hospital em São Paulo.

Ary está com 81 anos e está lutando pela vida. O humorista está internado há 37 dias no hospital Sírio Libanês.

Em sua rede social, Felipeh Campos contou mais detalhes sobre o caso do famoso ao publicar uma foto de Ary … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here