Tatá Werneck faz piada com shorts de Gusttavo Lima

Tatá Werneck faz piada com shorts de Gusttavo Lima. O look usado pelo sertanejo na última live vem rendendo assunto.

Namorada de Zé Felipe expõe conversa com Leonardo e o sertanejo tira...

Leonardo tira onda com Zé Felipe e Virgínia; confira o vídeo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo. A cantora pediu que as pessoas comecem a repensar as atitudes e destacou que o racismo no Brasil está longe de acabar.

Resumos de “Fina Estampa” – Semana de 10/08 a 15/08

Confira os resumos dos capítulos de "Fina Estampa" – Semana de 10/08 a 15/08.

Bruno Gagliasso comenta sobre situação atual do país: “Tristeza profunda”

Bruno Gagliasso comenta sobre situação atual do país. O ator falou sobre o sentimento que tem ao ler as notícias sobre o Brasil.

Ator global choca ao relatar acontecimento dos bastidores da novela ‘Verão 90’

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Namorada de Zé Felipe expõe conversa com Leonardo e o sertanejo tira sarro do casal

Leonardo tira onda com Zé Felipe e Virgínia; confira o vídeo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo. A cantora pediu que as pessoas comecem a repensar as atitudes e destacou que o racismo no Brasil está longe de acabar.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela motivo de abandono da aliança

Marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady abre o jogo e revela sobre abandono do uso da aliança de compromisso.

Gabriel Godoy – Reprodução/Internet

Na pele do golpista Galdino em ‘Verão 90’, Gabriel Godoy caiu nas graças do público ao interpretar o personagem na atual novela das sete, e para viver uma falsa cartomante na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o ator já se submeteu a inúmeras mudanças no visual, e passa por um exaustivo período durante a caracterização da pilantra.

De acordo com informações do jornal Extra, para encarnar a paraguaia Adelaide, Godoy revela que leva quase 2 horas para se caracterizar. “Tomei um susto ao me ver de mulher. Na verdade, eu nem sabia que daria vida a um personagem feminino, chegaram para mim e falaram ‘Em dez dias você vai virar mulher'”. Como forma de preparação, o global assistiu até mesmo filmes argentinos e afins para inspirar-se. “Quando fiz a maquiagem e coloquei o figurino, fiquei muito surpreso. Eu dei até parabéns para o pessoal da maquiagem, gostei de me ver como mulher”, conta o global.

+ Apontada como affair, Anitta abre o jogo sobre relacionamento com cantora

+ Maisa Silva dispara sobre a Globo: “Está dificultando meu programa”

Gabriel Godoy – Montagem/Área Vip

Ganhando uma visibilidade maior diante dos seus mais recentes trabalhos nas telinhas, Gabriel não deixou de comentar sobre o seriado ‘Assédio’, no qual atuou, e que está em exibição na tela da Globo. Na produção estrelada por Antonio Calloni, Godoy viveu o machista Leandro, e não deixou de lado sua opinião sobre o assunto, e destacou o quão a sociedade possui uma mente fechada. “Eu sinto que o lugar do homem nesse momento é de escuta, a gente ouve falar de “lugar de fala”, mas nesse tema nosso lugar é de escuta. Uma coisa que eu percebo é que temos que nos assumir machistas. Vivemos numa sociedade machista, tivemos uma criação machista e a partir do momento que se assume como tal, começamos a evoluir”, observou.

+ Cantora Joelma revela que fez promessa para perdoar Chimbinha; saiba

+ Xuxa desabafa sobre foto íntima com Junno Andrade: “Respeito gera respeito”

Carreira na TV

Godoy estreou nas telinhas em 2008, na novela ‘Revelação’, do SBT, e em 2009 fez uma participação passageira na fracassada ‘Negócio da China’. Em 2014, surgiu em ‘Alto Astral’, e dois anos depois, viveu o pilantra Leozinho em ‘Haja Coração’, formando par romântico com a humorista Tatá Werneck, a quem teria engatado um romance na época da trama. Além de ‘Verão 90’, no ano passado, em 2018, ele esteve em duas produções: ‘Assédio’, e ‘Além da Ilha’, de Paulo Gustavo, ambos produzidas para a plataforma do canal carioca, o GloboPlay.

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.