Ilustração – Silhueta Mulher

Doenças são difíceis, independentemente da sua gravidade, elas prejudicam os pacientes e causa transtornos. O ser humano, muitas vezes, não consegue barrar as mudanças na vida, onde muitas das coisas acontecem de maneira natural e um tanto quanto inesperada.

 + Atriz Betty Lago pode ter sido induzida a assinar testamento antes de morrer

Sem se esconder e sem ter medo das críticas que poderia receber, uma famosa atriz revelou em suas redes sociais que está lutando contra uma grave enfermidade: a depressão. A famosa Kristen Renton, que atuou na série ‘Filhos de Anarquia’, com a sua personagem Ima Tite, fez uma revelação nas redes sociais.

Kristen Renton – Instagram/Reprodução

“Eu me sentia isolada, solitária e deprimida”, escreveu Renton em seu post.

 + Ex-atriz mirim impressiona pela mudança na aparência ao exibir o corpão na web

A atriz também questionou se as pessoas realmente se importam com ela ou só tem interesse por ela ter aparecido na TV. Depois de comentar sobre as pressões que recebe de Hollywood e do estrelato, Renton concluiu seu post com palavras de encorajamento aos seus fãs.

“É a sua vida e todos nós só temos uma. Viva, ame e nunca olhe para trás”, escreveu.

Preconceito

A atriz da GloboSamantha Schmütz usou as redes sociais para relatar uma situação um tanto quanto desagradável que vivenciou nos últimos dias. A artista contou que estava em um táxi, quando o motorista resolveu contar uma história em que cometeu homofobia contra um casal gay.

Em suas redes sociais, ela gravou alguns trechos da conversa com o motorista em que ele assume ter cometido a agressão Samantha Schmütz se revela espantada ao escutar os relatos: “Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada. Eu dei uma coça nos dois”, iniciou… Leia mais!

Torturada 

Uma atriz famosa, conhecida por atuar em novelas do autor Aguinaldo Silva, na TV Globo, fez revelações sobre a sua carreira e disse coisas de deixar o público boquiabertos. O mundo das artes é vasto e rende, muitas vezes, situações difíceis de lidar, seja em cena, ou na vida real.

Ela, que atuou em diversas novelas da emissora, contou ao portal Notícias da TV, sobre as suas experiências como atriz. Trata-se de Cássia Kis, que lembra ter participado das novelas, sendo uma mistura de tortura com prazer… Leia mais! 

Veja também: 

Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here