Silhueta Mulher/Reprodução

Diferente, após ter se passado muitos anos, ela mudou completamente e decidiu surpreender os internautas. A ex atriz mirim,da TV Globo, Marcela Barrozo surpreendeu os seguidores ao publicar um clique em que aparece completamente diferente.

+ Ex-atriz mirim global termina casamento de anos com outra mulher

Imortalizada em várias tramas dos anos 2000, como Sabor da Paixão Malhação, ela colocou o corpão para jogo em um clique poderoso nas rede sociais.

+ Xuxa abre o jogo e fala sobre a Globo: “Me senti desvalorizada”

A foto foi clicada durante uma viagem de Marcela para o Havaí, ao lado de seu namorado, o advogado Luiz Fernando Pinto. Na legenda da publicação, a atriz disse: “Essa é a Red Sand Beach, a praia mais linda que já fui na minha vida! Um lugar desse não precisa de filtro, não é?”.

Veja:

Instagram/Reprodução

Preconceito

A atriz da GloboSamantha Schmütz usou as redes sociais para relatar uma situação um tanto quanto desagradável que vivenciou nos últimos dias. A artista contou que estava em um táxi, quando o motorista resolveu contar uma história em que cometeu homofobia contra um casal gay.

Em suas redes sociais, ela gravou alguns trechos da conversa com o motorista em que ele assume ter cometido a agressão Samantha Schmütz se revela espantada ao escutar os relatos: “Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada. Eu dei uma coça nos dois”, iniciou… Leia mais!

Torturada 

Uma atriz famosa, conhecida por atuar em novelas do autor Aguinaldo Silva, na TV Globo, fez revelações sobre a sua carreira e disse coisas de deixar o público boquiabertos. O mundo das artes é vasto e rende, muitas vezes, situações difíceis de lidar, seja em cena, ou na vida real.

Ela, que atuou em diversas novelas da emissora, contou ao portal Notícias da TV, sobre as suas experiências como atriz. Trata-se de Cássia Kis, que lembra ter participado das novelas, sendo uma mistura de tortura com prazer… Leia mais! 

Veja também: 

Diagnosticada com doença, atriz da Globo faz desabafo por ser assediada; Entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here