Babi Xavier reprodução instagram
Babi Xavier /Reprodução Instagram

Babi Xavier teve com problemas na voz na sua apresentação do “Popstar” da edição desse domingo (15), acabou não conseguindo a pontuação necessária e deixou a atração.

+Popstar: Marcelo Serrado deixa a competição; Confira quem conquistou a imunidade

Na sua apresentação cantando a música de Cássia Eller, a famosa até ganhou muito aplausos dos técnicos mas acabou conquistando um baixo número de notas, o que não foi o suficiente para mante-la na competição.

Estava doente, voz rouca, dei uma baqueada. Gostaria de pedir desculpas para os jurados e também para o meu público. Eu fui ousada e tentei…”, comentou a artista que escolheu músicas bem difíceis durante a sua passagem pela atração.

 

Em contra partida enquanto a atriz e cantora Babi Xavier deixou a competição, o esportista Jackson Follmann ficou muito feliz porque ele conquistou mais uma vez os técnicos e por conta da sua boa atuação já garantiu uma vaga para a final do programa Popstar. “Nem estou acreditando!”, disse o jogador de futebol, que ao longo da competição só cresceu em suas apresentações.

+Jackson Follmann fala sobre investir na carreira de cantor após Popstar

No último dia 10 de novembro ela passou por uma situação complicada e precisou interromper a apresentação de George Sauma, que passava por um problema.

+Popstar: Claudia Ohana é a primeira eliminada da competição

A competição musical, por sua vez, pelo fato de dispensar gravações para evitar gafes, se torna inevitável presenciar as situações inusitadas, com problemas técnicos.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela confessa que entrou em desespero total. “Eu fico desesperada, mas é uma excelente escola. Vim do teatro, que também é ao vivo, mas esse lugar de apresentadora ainda é novo para mim. Os erros acontecem mesmo, faz parte do trabalho, tem que aprender a lidar com eles. Estou nessa fase de aprendizagem”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here