fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Backstreet Boys adiam show em SP por causa do coronavírus

-

Backstreet Boys adiam show em SP por causa do coronavírus
Backstreet Boys é a banda de maior sucesso dos anos 90 /Foto: Divulgação

Bckstreet Boys voltaram atrás com a organização do show e decidiu adiá-lo em São Paulo, que ocorreria neste domingo (15), no Allianz Parque (zona oeste), com os ingressos já esgotados.

+McFly tem turnê no Brasil adiada; saiba o motivo

Nota

- Publicidade -

A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs”, afirmou em nota.

+Lollapalooza Brasil é adiado por causa do coronavírus

Prefeitura cancela por tempo indeterminado todos os eventos com aglomerações

Assim, como forma de combater a ampliação da crise do coronavírus em São Paulo, a prefeitura da capital e o governo do estado cancelaram por tempo indeterminado todos os eventos com aglomerações organizados pelo poder público.

- Publicidade -

+Rapper Cardi B vira meme ao demonstrar medo do coronavírus

Para eventos particulares não há proibição, mas uma recomendação para que sejam evitados

Por fim, a produção do evento não confirmou a quantidade de pessoas que poderia ir ao show, mas o Maroon 5, por exemplo, reuniu cerca de 45 mil no mesmo local em 1º de março.

+Disney suspende produção de ‘A Pequena Sereia’ por causa do coronavírus

Fãs dos Backstreet Boys deverão manter os ingressos em mãos

Segundo a Live Nation ainda, os fãs devem manter os ingressos em mãos, pois serão válidos para a nova data que deve ser divulgada em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data.

+Tom Hanks usa rede social para dizer que está com coronavírus

Seria o 3º show da boy band no Brasil

Seria o terceiro show da boy band nesta passagem pelo Brasil. O primeiro foi em Uberlândia (MG), na quarta (11), para 6.500 pessoas. Já o segundo foi no Rio de Janeiro, nesta sexta (13), na Jeunesse Arena -o público não foi divulgado.

Além disso, antes de chegar ao país, o perfil oficial do grupo nas redes sociais postou de forma humorada uma recomendação para o público lavar bem as mãos enquanto ouvem hits.

Anúncio de utilidade pública do BSB: os Backstreet Boys se preocupam com sua saúde e segurança. Por favor, usem estas músicas como guia para o tempo correto de lavagem das mãos.”

O quinteto formado por Brian, Kevin, Nick, A.J. e Howie D. lançou em janeiro de 2019 o álbum “DNA” e iniciou uma turnê mundial em maio na Europa. Agora finaliza a série de apresentações da DNA World na América Latina, que teve na agenda países como México, Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai.

Shows

A Covid-19 tem causado o cancelamento de diversos eventos musicais. O Lollapalooza Brasil, agendado para 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo), anunciou nesta sexta (13) que foi reagendado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Por isso, as versões da Argentina e do Chile seguiram o mesmo movimento e, do fim de março, passam para o fim de novembro.

No Brasil, os sete shows da boy band inglesa McFly, que seriam em março, foram transferidos para setembro e outubro: São Paulo (24/9), Curitiba (25/9), Porto Alegre (27/9), Uberlândia (29/9), Ribeirão Preto (1º/10), Belo Horizonte (3/10) e Rio de Janeiro (4/10).

Devido a consequências imprevisíveis da crise de saúde mundial e o alerta de pandemia de coronavírus da OMS, a turnê do McFly no Brasil foi adiada”, explicou a banda no Instagram.

Por fim, a passagem conjunta de Offspring e Pennywise no Brasil, em março, também foi adiada por tempo indeterminado.

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics