Bruno, Milionário e Felipe Araújo – Reprodução: Montagem Área Vip

O mundo sertanejo mais uma vez dando o que falar aqui no Área Vip! Nessa semana, você leitor, acompanhou diversos assuntos envolvendo os músicos, teve barraco, internação e também aquele segredinho, que sempre desperta um pontinho de curiosidade.

Nós preparamos um resumão da semana, para você que não conseguiu acompanhar, ficar ligadinho nas novidades do mundo sertanejo.

Confira o que rolou:

Cantor sertanejo Felipe Araújo:

Mais uma vez o Prêmio MultiShow deu o que falar. Felipe Araújo foi um dos muitos cantores que marcou presença no evento e saiu como um dos grandes vencedores, levando a melhor com a estatueta na categoria de ‘Musica do Ano’ pelo hit ‘Atrasadinha’. 

Durante o conhecido after da premiação, Felipe Araújo  causou um tumulto daqueles durante a comemoração ao ter surgido completamente alcoolizado … Confira na íntegra!

+ Sertanejos famosos sinalizam polêmica após evitarem ‘Prêmio Multishow’

Cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone:

É meus caros, Bruno passou por uma saia justa e ficou super constrangido com uma revelação que ocorreu durante o programa ‘Altas Horas’. A atração de Serginho Groisman contou com a participação musical da dupla sertaneja Bruno e Marrone e também dos cantores Nego do Borel e Salgadinho.

Tudo começou após o funkeiro fazer uma revelação sobre a dupla sertaneja … Confira a revelação que deixou o sertanejo constrangido.

+ Sertanejo Belutti entrega grande segredo da dupla com Marcos

Internação: 

Além dos barracos e segredos, o mundo sertanejo também ficou marcado com uma preocupante internação de um grande nome do gênero. O cantor Milionário, da ex-dupla com o parceiro falecido José Rico, foi internado no hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do jornal Diário da Região … Saiba mais detalhes sobre a internação do músico!

Enquanto Milionário foi internado, a noiva do cantor sertanejo Lucas Lucco, Lorena Carvalho para alívio de sua família recebeu alta, após sofrer um aborto e ficar mais de dez dias internada, permanecendo seis dias na UTI. Confira o relato de Lorena!

Revelação sobre filha adotiva do sertanejo Luciano:

Pela primeira vez, Flávia Camargo falou sobre um assunto que costuma causar curiosidade entre os fãs do seu marido, o cantor sertanejo Luciano. Em suas redes sociais, Flávia falou sobre o relacionamento de sua família com a suposta filha adotiva do músico, a Talita. Confira a revelação de Flávia!

Flávia Camargo relembra momentos com filhos do sertanejo falecido Leandro

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here