Felipe Castanhari – Instagram

O Big Brother Brasil 20 vem aí e promete algumas inovações para atrair a atenção do público. A última temporada não foi lá essas coisas e acabou sofrendo com algumas críticas, principalmente por conta do marasmo dos participantes.

Agora, Boninho, diretor do programa, deve investir em pessoas conhecidas da mídia, isso inclui youtuber e blogueiras do Instagram. A ideia é misturar pessoas anônimas com personalidades mais famosas para ver no que dá.

+Globo planeja contrato com youtubers para o BBB20

Na tarde desta segunda-feira (25), o youtuber Felipe Castanhari publicou em seu Twitter que teria recusado um convite da Rede Globo para participar. Felipe retweetou uma notícia sobre o reality estar à procura de youtuber para integrar o novo time de confinados. “Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20…Recusei educadamente”, escreveu.

A nova edição do reality começa em janeiro e vai até abril de 2020 com apresentação de Tiago Leifert.

Apesar da tentativa da TV Globo de animar o programa, de acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, as coisas não estariam assim tão boas nos bastidores do reality. Isso porque, apesar da ideia de juntar celebridades e anônimos ser a aposta da direção, alguns dos convidados não parecem assim tão animados para participar da atração.

+BBB 20 já tem data certa para iniciar e terminar

Os famosos estão dizendo por aí que participar do programa não tem nada a ver com o projeto de carreira que escolheram. Com toda a situação por trás das câmeras, Íris Stefanelli, ex-BBB e Bianca Andrade, youtuber e digital influencer, estariam também cotadas para a próxima edição do reality.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here