terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Bruna Linzmeyer conta como está sendo viver o “novo normal”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

A pandemia do coronavírus, tem trazido muitas mudanças na vida das pessoas. Muitos de nós estamos tendo que se acostumar com o “novo normal”. Hábitos desde a volta do mercado até a maneira em que nos cumprimentamos teve que ser mudado. Na vida da atriz Bruna Linzmeyer, não foi diferente. Em conversa com o Gshow, ela conta como tem sido essa nova adaptação.

Bruna, tem passado a quarentena ao lado de sua namorada, Marta Supernova. Sua agenda se tornou totalmente virtual e todos os seus projetos profissionais estão sendo feito de forma remota.

Bruna Linzmeyer revela medo e prejuízo na carreira após assumir bissexualidade

- Continua após o anúncio -

Para matar a saudade dos amigos virtualmente, a atriz criou uma espécie de “cine clube”, uma vez por semana ela se “junta” com os amigos e assiste filme cada um dá sua casa.

Funciona assim: a gente escolhe o filme, marca o horário da sessão e cada um assiste em sua casa. Logo depois, a gente se encontra virtualmente e promove um debate. Geralmente, nesse dia eu peço uma pizza e tomo um vinho. Isso tem me feito muito bem“, comenta Bruna.

- Continua após o anúncio -

Bruna Linzmeyer lamenta sua beleza: “Por eu ser assim fica tudo mais fácil”

Em meio ao isolamento social, ela fala que manter a agenda e encontros virtuais, ajuda a manter as relações em dia. Segundo ela, isso faz bem a saúde e ajuda ter uma aproximação com quem está longe.

Nas horas vagas, Bruna tem tirado um tempo para os estudos e para se aperfeiçoar profissionalmente. Além da aula online de aromaterapia, ela também está se aprofundando em Teoria Queer e Filosofia.

Ler e aprender é o meio jeito de ocupar a cabeça. Tenho tirado ideias antigas do papel e colocado algumas em prática. Em casa e com a minha namorada tenho gravado um curta no formato de animação, que é complexo. Por eu não ter essa experiência, não sei quanto tempo vou levar no projeto”, relata a atriz.

Bruna Linzmeyer fala sobre novas experiências na quarentena

Nesse momento onde a saúde mental pode estar um pouco desestabilizada, a atriz conta que tenta manter o equilíbrio. “Acredito que estabilidade estrutural acaba ajudando no equilíbrio emocional. Viver em uma boa condição e proporcionar certa estabilidade com quem trabalha comigo é um privilégio. É claro que encarar uma pandemia não é fácil para ninguém! Eu também tenho meus momentos de fraqueza e tento buscar prazer nas pequenas coisas, como uma alimentação sem regras ou contagem de calorias”.

Por fim, Bruna conta que não come mais carne, e que esse processo aconteceu naturalmente, não tinha costume de fazer carne no dia a dia, pois achava trabalhoso e aos poucos a carne saiu de vez de sua rotina. “Hoje, não como nenhum bichinho. Não tem nem peixe no meu cardápio. Não sou vegana. Sou vegetariana porque ainda tomo leite e como ovo e outros derivados”, revelou a atriz.

Colaborou: Thayná Andrade

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos