Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Com o objetivo de melhorar a imagem da atriz Bruna Marquezine, os fãs da artista estão criando uma campanha nas redes sociais. Isso porque, depois que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, a morena acabou perdendo vários seguidores.

Além disso, eles também estão entrando em perfis das marcas que patrocinam Bruna, fazendo críticas a mesma. Já os fãs de Bruna estão fazendo o contrário, e vão aos perfis para fazer elogios a atriz.

Até à imprensa está sofrendo com as cíticas: “Dessa vez eles passaram de todos os limites e pela primeira vez sua área profissional pode estar sendo prejudicada”, disseram os fãs.

“Até que tudo venha a ser esclarecido pedimos para todos vocês irem até os perfis das marcas ao qual a Bruna trabalha e deixar um comentário valorizando seu trabalho. Vamos espalhar amor”, pediram eles.

Perda de seguidores

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento..Saiba mais!

Polêmica com Marina

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina, foram, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine…Leia mais!

Confira também:

Reconciliação? Bruna Marquezine e Neymar se reaproximam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here