Bruna Marquezine / Instagram

Na tarde desta sexta-feira (25) aconteceu uma tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, após uma barragem de rejeitos de minérios de ferro de romper.

Muitos famosos se pronunciaram sobre o acontecido, inclusive Bruna Marquezine. A atriz usou suas redes sociais para mostrar sua indignação com mais uma tragédia e ainda postou uma foto onde divulgava postos de coletas para fazer doações as vitimas da região.

“Não é desastre ambiental. É negligência, é ganância, descaso, é cruel, é a certeza da impunidade. É crime. (Na segunda foto do post tem as informações pra ajudar as vítimas)”, escreveu ela.

Veja o post – Deslize:

Andressa Urach diz que artistas são depressivos e faz críticas às redes sociais

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a publicação da artista, e se solidarizaram com a tragédia. No entanto, algumas mensagens diziam que o movimento era apenas para “se mostrar”.

“Bla bla bla… ela mesmo não faz nada”, disse um internauta sobre a publicação.

Ao ler o comentário, Bruna se irritou e respondeu. “QUEM DISSE? Que inferno! Já tá insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem “causar”, “lacrar” na internet! Até num momento extremamente triste como esse!!! ESTÃO SEM LIMITES, sem AMOR, sem EMPATIA! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for?! E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que quero me promover usando o sofrimento dos outros?! Chega! Eu estou quase perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós”, escreveu ela.

No Stories da rede social, Marquezine compartilhou o comentário e ainda mandou um recado. “Isso vale também para todos os comentários ofensivos/agressivos/irônicos sobre partido político/esquerda e direita no post sobre Brumadinho. Sejam mais humanos”, completou.

Veja: 

Bruna Marquezine rebate crítica de seguidor / Reprodução: Instagram

Claudia Ohana critica dias atuais e revela sentir saudades dos anos 90

Bruna Marquezine se defende após polêmica com Bolsonaro

Bruna Marquezine (Foto: Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados foram as movimentações atípicas na conta de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Suspeito de lavagem de dinheiro, a atriz Bruna Marquezine decidiu usar as redes sociais para pedir explicações de Flávio e atacou o governo de Bolsonaro através do Instagram.

Bruna Marquezine viraliza na web após bater de frente com a família Bolsonaro

A atitude da ex-namorada de Neymar foi bastante repercutida e rendeu várias críticas. Bruna que até o momento não havia se pronunciado, decidiu usar seu twitter na última quinta (24), para se defender.

Bruna decidiu se pronunciar após receber uma alfinetada de uma seguidora que escreveu. Veja o que ela disse!

Veja também:

Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho



15 COMENTÁRIOS

  1. Linda,bruninha estou tbm, chocada triste pela negligência,descasos pelos trabalhadores vale brumadinho mts. ..
    alertaram em dezembro nada foi feito p eles esperaram acontecer esta grande tragédia que é Lamentável!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here