Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine viu seu nome envolvido em diversas polêmicas durante o carnaval, isso porque ela e o ex-namorado, o jogador Neymar Jr, estiveram presentes no mesmo camarote e durante a folia o craque acabou ficando com a cantora Anitta, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Mas nesta quarta-feira (6), a artista decidiu ter um momento de tranquilidade e foi fazer uma visita para Zoe, filha de Sabrina Sato Duda Nagle.

Eles estão em um hotel no Rio e a mãe da apresentadora, Kika Sato, publicou um click da visita da atriz em seu Instagram.

“Olha quem veio visitar a Zoe!!! Sou sua fã”, escreveu Kika na legenda.

Veja o post: 

Juliana Paes rebate críticas recebidas após desfile no Carnaval

Após noite de Carnaval, Bruna Marquezine desativa rede social

Bruna Marquezine foi uma das celebridades que curtiram muito o Carnaval 2019! Após curtir a folia em Salvador, a atriz aproveitou a última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Sapucaí, em um dos camarotes mais badalados do local.

Na manhã desta última terça-feira (05), uma atitude de Bruna chamou atenção. Isso porque, por volta de 6h, o perfil da atriz no Instagram parou de aparecer, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser comentadas.

Nesta madrugada, Bruna teria parado de seguir a cantora Anitta e logo depois voltou a segui-la novamente. O fato teria ocorrido, logo após Neymar, seu ex-namorado, ter sido clicado ao lado da cantora. Confira detalhes!

Bruna Marquezine fala pela primeira vez após sair do Instagram

Bruna Marquezine usou o Twitter para quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre ter saído do Instagram.

O trecho compartilhado pela atriz falava sobre a exposição das mídias sociais: “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens…” Veja a declaração completa!

Veja também: 

Após ver Neymar soltinho, Bruna Marquezine deixa camarote aos prantos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here