Buchecha / Instagram

Conforme você leitor do Área VIP já havia sido noticiado, a trajetória emocionante da dupla Claudinho e Buchecha ganhará os cinemas em breve. Eles, que foram uma das maiores sensações no final da década de 90 e início dos anos 2000, acabaram com o duo após a tragédia de carro que custou a vida de Claudinho, em julho de 2002.

A dupla, claro, até os dias de hoje é relembrada pela legião de fã, e o cantor carioca Buchecha, deu mais informações acerca do filme batizado de ‘Nosso Sonho’, sobre a dupla, que vêm sendo preparado para entrar nas telonas em breve. Por meio da sua conta do Instagram, ele compartilhou um click antigo ao lado do amigo e irmão falecido.

“Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim’. Formou, tá formado. Nosso Sonho. C&B For Ever – tá vindo o filme”, adiantou aos fãs, na legenda. Nomes conhecidos como o MC Kekel, Mauricio Mattar e Alinne Prado, reagiram, animados, diante da notícia.

Confira!

Mais sobre o longa

Uma cinebiografia, o enredo do filme trata da história de vida e trajetória profissional de uma das duplas mais populares das origens do funk. A película que conta a história da dupla Claudinho e Buchecha será realizada pela Urca Filmes.

A previsão para o lançamento do filme é em meados de  2020, e, como disse Buchecha, será bem completa. ‘Nosso sonho’ deve levar para as telas de cinema a carreira de sucesso de dois amigos de infância de São Gonçalo, que, infelizmente, foi interrompida por um trágico acidente de carro em 2002, no qual o cantor Claudinho veio a falecer. Confira detalhes!

Boa ação

O cantor Buchecha fez um show na Arena Nº 1, no Pier Mauá, na região central do Rio.
O cantor que segue carreira solo, desde que perdeu seu companheiro de dupla Claudinho, em 2002, continua a fazer seus shows por todo o Brasil.

O evento foi realizado por uma cervejaria para comemorar os jogos da Copa América, e tem o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do estado do Rio de Janeiro. O cantor surpreendeu o seu público ao pedir a sua produção para comprar todo o algodão doce dos ambulantes para distribuir às crianças que curtiam seu show. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here