André Azeredo (Foto: TV Globo)
André Azeredo (Foto: TV Globo)

André Azeredo desponta como um dos repórteres mais populares da Globo em São Paulo e com isso a emissora já está de olho nele para futuramente promove-lo. O carisma do rapaz é um dos fatores que tem chamado a atenção e em breve ele deverá ser testado como apresentador.

Para concorrer a vaga, André decidiu que passará por uma transformação em seu visual. O maior sacrifício será emagrecer, porém ele já começou a comer uma alimentação mais saudável e tem feito corridas frequentes em parques. Amigos próximos relataram que o repórter global já começou a perder os primeiros quilos.

Caso dê tudo certo, André deve futuramente substituir Rodrigo Bocardi que atualmente é titular no ‘Bom Dia São Paulo’. De acordo com o Notícias da TV, o que não falta na emissora é vaga para apresentar telejornal, porém como o rapaz não está pronto, apenas mais para frente ele será testado em alguma atração.

Vale destacar ainda que os planos de transformar André de repórter para apresentador é um desejo antigo da emissora, tanto que desde que ele se mudou de Porto Alegre para São Paulo essa hipótese já era avaliada. Na Central de Atendimento e nas redes sociais  o repórter é visto com bons olhos há tempos, sendo esse outro fator que contribui para ele ser promovido.

Gloria Maria ‘ameaça’ repórter de morte

Gloria Maria (Reprodução/Instagram)
Gloria Maria (Reprodução/Instagram)

Em um vídeo publicado no Instagram, a jornalista Gloria Maria aparece ameaçando um repórter de morte. Porém, claro, tudo não passou de uma brincadeira, acontece que o repórter tentou revelar a idade da profissional, que disse: “Se ele aparecer morto, [a culpada é] Gloria Maria”.

No vídeo, o repórter Francisco José, em tom série, diz que quer fazer uma denúncia. “Eu estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo…”, fala ele. Logo, ele é interrompido por Gloria Maria: “Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar… Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei. Sabe por quê? Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo. Aí acabou, entendeu”…Confira o vídeo!

Mari Palma é a nova repórter do programa ‘Mais Você’

Mari Palma e Ana Maria Braga / Instagram

A jornalista Mari Palma é a mais nova repórter do programa matinal ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga.

Ela usou suas redes sociais para mostrar o primeiro registro ao lado da apresentadora e festejou sua nova conquista profissional…Veja o post!

Veja também:

Repórter que acusou Datena de assédio deixa perfil público novamente e faz publicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here