quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Caetano Veloso celebra chegada do neto com música

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caetano Veloso celebra chegada do neto — Foto: Reprodução/Instagram
Caetano Veloso celebra chegada do neto — Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Pois é, a família Veloso cresceu mais um pouquinho nessa quinta-feira (14). O cantor Caetano Veloso ganhou mais um netinho. No entanto, este é o primeiro neto de Paula Lavigne. Dessa forma, Benjamin nasceu através de um parto feito em casa. Além disso, ele é fruto do relacionamento de Tom Veloso, filho de Caetano, e Jasmine. De acordo com as informações do portal Gshow, Benjamin nasceu com 3,6Kg, e 54cm.

+Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica para evitar problemas futuros e já está de alta

Cantor Caetano Veloso celebra chegada do neto com música

Aliás, através de seu Instagram, Caetano Veloso, super radiante com o novo netinho, celebrou a chegada de Benjamin com música, é claro.  “Lhe damos as boas-vindas‬. ‪Boas-vindas, boas-vindas‬. Venha conhecer a vida”. Boas vindas, #Benjamim.”, legendou ele ao publicar, nessa sexta-feira (15), um vídeo da canção do álbum ”Ofertório” (2018): em seu feed.

- Continua após o anúncio -

+“Implantaram drogas na minha casa”, desabafa ex do sertanejo Luciano Camargo após prisão do filho

Confira:

- Continua após o anúncio -

Além disso, ontem (14), Paula compartilhou a notícia que levou muita alegria à família, mas admitiu que era resistente ao parto feito em casa: “A gente teve uma das maiores emoções, e eu tenho que confessar que tinha um pouco de preconceito dessa parada de ter filho em casa. Minha nora e meu filho arrebentaram junto com a Helô, que fez o parto, e eu venci todos os meus preconceitos.“, revelou ela ainda.

Por fim, já Caetano, por sua vez, contou no vídeo que torceu para que o neto nasce em casa. “Nós todos nascemos em casa, minha mãe (Dona Canô) teve seis filhos. Achei muito parecido, Jasmine estava como minha mãe, que nunca achou que o parto fosse uma coisa difícil. Minha mãe teve a sorte de as minhas duas avós, Júlia e Clara, serem parteiras.“, conta ele enfim.

+Leo Dias detona Caetano Veloso, Chico Buarque e outros cantores de MPB: “Só cantam para a elite”

Confira o vídeo na íntegra:

Em suma, nos comentários muitos famosos e anônimos felicitaram a família pelo novo herdeiro. ”Parabéns, “Velosos”. Que Benjamim viva em um mundo melhor que este.”, desejou a princípio um seguidor de Caetano. ”Parabéns aos avós, a Tom e Jasmine. Saúde para Benjamin.”, comentou ainda uma segunda fã. ”Viva!!!!! É a vida! E é bonita! É bonita e é bonita!!!!!”, disse por fim ninguém menos que Regina Casé.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos