O ator Caio Castro (Instagram)

São mistas as opiniões em torno da simpatia de Caio Castro por trás das câmeras, ou melhor dizendo, na vida real. O ator global nunca possuiu uma relação muito amigável com a imprensa, e na noite desta segunda-feira (2), ele participou, em São Paulo, do lançamento do projeto Casa Neuronha. O intuito do evento é de apresentar as celebridades nas quais passarão o Réveillon na casa-conceito, em Fernando de Noronha, sendo o próprio, além de Agatha Moreira, Giovanna Lancelotti, Paulinho Vilhena, Pedro Scooby e Rodrigo Simas.

+ Caio Castro relembra mentira que contou para diretor da Globo

De acordo com informações do jornalista e colunista Leo Dias, do portal UOL, assim que chegou ao local, o intérprete de Rock da recém-concluída ‘A Dona do Pedaço’, poupou o momento caloroso da imprensa com ele, e deu uma dispensada daquelas ao prometer retornar após cumprimentar um suposto amigo presente, e não foi bem o que aconteceu. No momento em que a imprensa esteve no aguardo da passagem do affair de Grazi Massafera nada entrada do local, o galã tascou um “f*da-se”, seguido de risadas.

+ Caio Castro revela que já ficou excitado durante gravação de novela

O que era para ter sido engraçado, acabou virando motivo de revolta contra os profissionais ali presentes, que após a atitude desrespeitosa, se mobilizaram e praticamente ignoraram o artista como forma de “vingança”. A assessoria do ator fez questão de salientar que ele iria retornar ao local onde estavam todos reunidos para prestar entrevistas, mas foi escanteado até o término da cerimônia. Que situação!

+ Caio Castro toma atitude decisiva sobre relacionamento com Grazi Massafera

Para quem não sabe, na época do Rock in Rio, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, logo quando seu romance com Massafera tomou grande visibilidade, ele causou pelo fato de não querer ter sido incomodado pela imprensa, e chegou a ficar irado quando avistou repórteres lhe cercando, na tentativa de querer realizar perguntas sobre sua relação com Grazi, chegando a despertar incômodo na loira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here