Caio Castro / Foto Reprodução: Youtube

Caio Castro participou do canal do youtube da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, e no vídeo que foi ao ar nesta terça-feira (26), o ator fez algumas revelações, dentre elas uma grande mentira que ele contou e uma cena que ele gravou e não saiu como o esperado.

Os artistas participaram de uma brincadeira onde deveria falar a verdade ou beber. Questionado pela esposa do ator Bruno Gagliasso qual a maior mentira que ele já contou, Caio revelou uma história da época em que ele atuava na novela teen ‘Malhação’.

Caio Castro revela que já ficou excitado durante gravação de novela

“Não sou de mentir muito. Mas o Mário Márcio Bandarra, que pra quem não sabe é um dos grandes diretores da TV Globo, dirigia Malhação na minha época. Daí um dia fui pegar umas ondas em Búzios e no dia seguinte tinha que trabalhar, mas cheguei em cima da hora e não decorei o texto”, contou ele.

E continuou: “Ele me perguntou o que é que houve, se eu estava com algum problema, e eu disse: ‘Vocês me tiraram de São Paulo, me colocaram pra morar de frente pra praia, me dão um dinheirinho bom todo mês… Eu não queria trabalhar hoje, queria ir pra praia, tava a fim de pegar onda hoje. Você é um cara muito da hora e eu não vou mentir pra você: queria pegar onda hoje’. Aí ele olhou e falou: ‘Gosto de você, porque você fala a verdade'”, disse o ator aos risos.

Giovanna Ewbank relembra ciúmes de Bruno Gagliasso por causa de Caio Castro

Caio também relembrou a pior cena que já gravou na vida. Ele contou para Giovanna Ewbank que durante a gravação da novela ‘Ti Ti Ti’, onde fez par romântico com a atriz Isis Valverde, eles foram gravar uma cena em um heliponto.

A cena foi dirigida por Jorge Fernando e o ator contou que ele precisava demonstrar emoção, no entanto, ele estava no clima e a cena não saiu como o esperado. Ele confessou que chegou a pensar várias formas de falar com o diretor, para pedir desculpas já que a cena não estava pronta, mas Jorge Fernando, sempre muito profissional, chamou ele e pediu apenas para eles regravarem a cena.

Assista ao vídeo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here