Klebber Toledo e Camila Queiroz/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz/Instagram

Parabéns ao ator Klebber Toledo que está completando 33 anos hoje, dia 14 de junho! Neste data tão especial, o ator recebeu uma linda declaração de sua amada esposa, a também atriz Camila Queiroz.

Em seu Instagram, Camila compartilhou diversos registros ao lado de seu amado e abriu o seu coração. Vale lembrar que o casal trocou as alianças no ano passado em Jericoacoara, no Ceará, e as fotos escolhidas para a homenagem foram desse dia tão marcante.

+ Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam – Veja as fotos!

“Hoje é seu dia meu amor, seu aniversário! Aniversário da pessoa mais especial que tem nesse mundo e não sou só eu que digo isso, não! Que você continue levando o seu sorriso, gentileza, carinho e atenção por onde passar. Você transforma tudo, você ilumina tudo. Que seu novo ano seja ainda mais abençoado por Deus e que Ele me permita te fazer mais feliz todos os dias. Você é raro. Sou louca por você”, escreveu ele.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, além dos diversos elogios dos seguidores, Klebber também foi muito parabenizado: “Kleber querido parabéns, que seja um lindo Ano pra vc”, “Ah voces são muito divos”, “Aproveita! Como é bom ter um amor verdadeiro”, “Vocês são lindos. parabéns klebber que Deus te cubram de bênção”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Camila Queiroz faz revelação sobre o ínicio da relação com Klebber Toledo

Camila Queiroz
Camila Queiroz/ Instagram

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo.

Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrário. Era um trabalho difícil, de época. Camila estava no segundo trabalho, eu já estava há um tempinho. Chegava para ela e falava para passar o texto… Ela não passava texto comigo”, contou Klebber. Confira na íntegra as revelações!

Confira também:

Camila Queiroz se desespera com morte e faz lamentação comovente na web: “Não consigo acreditar”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here