Portal MSN

Camilla Miguel lamenta seis meses da morte dos pais e do irmão: “Seis meses de dor”

Camilla Miguel lamentou a saudade de sua família que foi morta pelo sogro do seu irmão, o ator Rafael Miguel

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camilla Miguel e sua família – Reprodução: Instagram

Camilla Miguel, a irmã do ator Rafael Miguel, usou as suas redes sociais para lamentar a saudade que está sentindo de sua família. Para quem não se lembra, o seu irmão e seus pais foram brutalmente assassinados no meio desse ano.

- Continua após o anúncio -

O assassinato aconteceu após a família deixar a namorada do ator em casa. O sogro de Rafael Miguel saiu de dentro de casa atirando e matou os três, ele continua desaparecido da polícia.

+ Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT

Na tarde desta segunda-feira, 09, Camilla usou as suas redes sociais para lamentar e também emocionar os seus seguidores com um lindo texto em que fala sobre o tempo que está sem o seu irmão e seus pais.

- Continua após o anúncio -

“6 meses de dias vencidos. 6 meses de dor. 6 meses de choros diários. 6 meses de entendimento novo sobre a morte. 6 meses de superação todo dia, sorrindo e vivendo. 6 meses de aprendizados. 6 meses de responsabilidades. 6 meses de ninguém preso. 6 meses de saudade rasgante. 6 meses me conhecendo, me fortalecendo, erguendo a cada queda. 6 meses de vida normalizada. 6 meses parecendo mentira. 6 meses focando no bom. 6 meses pensando neles. 6 meses esperando voltar. 6 meses entendendo que não há volta. 6 meses procurando me permitir sentir. 6 meses me permitindo viver e ser feliz. 6 meses e o que senti e vivi parece cena de filme, não é real. 6 meses e, cadê? 6 meses e por quê? 6 meses e, como? 6 meses e … 6 meses de dias vencidos”, escreveu ela na legenda da publicação.

+ Isabela Tibcherani namorada de Rafael Miguel tatuou foto do ator

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

View this post on Instagram

6 meses de dias vencidos. 6 meses de dor. 6 meses de choros diários. 6 meses de entendimento novo sobre a morte. 6 meses de superação todo dia, sorrindo e vivendo. 6 meses de aprendizados. 6 meses de responsabilidades. 6 meses de ninguém preso. 6 meses de saudade rasgante. 6 meses me conhecendo, me fortalecendo, erguendo a cada queda. 6 meses de vida normalizada. 6 meses parecendo mentira. 6 meses focando no bom. 6 meses pensando neles. 6 meses esperando voltar. 6 meses entendendo que não há volta. 6 meses procurando me permitir sentir. 6 meses me permitindo viver e ser feliz. 6 meses e o que senti e vivi parece cena de filme, não é real. 6 meses e, cadê? 6 meses e por quê? 6 meses e, como? 6 meses e… 6 meses de dias vencidos.

A post shared by Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) on

No dia da reconstrução do assassinato, Camilla Miguel também usou as suas redes sociais para fazer um desabafo e contou como vem lidando com a saudade nesses meses.

“queria fazer um desabafo rápido aqui. muiiitos me mandam mensagens dia após dia me agradecendo por inspirar força, que não sabem como eu consigo ser assim. realmente, eu tenho sido e cada vez mais tenho ficado forte, tenho lidado com uma força e maturidade que me admira também, foi surpresa para mim, e com certeza resultado de um looongo processo de autoconhecimento que se pôs em prova master”, começou ela.

+ Irmã de Rafael Miguel faz desabafo no dia da reconstrução do assassinato

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!