Bruna Gomes e Felipe Neto – Reprodução: Instagram

A namorada do Youtuber Felipe Neto, Bruna Gomes é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Ela, que somada todas as redes, coleciona a impressionante marca de 7 milhões de seguidores busca ser reconhecida pelo que faz.

+ Cotado, Felipe Neto detona o ‘Big Brother Brasil’ com participação de famosos

É que por ser namorada do youtuber, que é um dos com mais seguidores do Brasil e do mundo, ela busca independência. Em entrevista ao jornal carioca Extra, Bruna Gomes conta que não quer mais o rótulo de ‘namorada de Felipe Neto’.

“Tenho o maior orgulho da nossa relação, mas minha vida é independente da dele. Não sou um anexo”, disse a moça, que somente em seu canal do YouTube, já soma mais de 2 milhões de seguidores.

+ Felipe Neto é eleito ‘Homem do Ano’ e faz agradecimento

Também na entrevista, ela falou sobre relacionamento: “Mas eu não queria pular etapas, casar, viver numa casa com ele. Sou muito nova ainda e isso foi bom para a gente. Para termos nosso espaço e individualidade”.

Por falar em Felipe Neto, correu um boato na mídia de que ele foi convidado para participar da próxima edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil. Pois bem, ele reagiu a isso através de suas redes sociais.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

“É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, iniciou ou youtuber, que continuou: “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, disse o namorado de Bruna Gomes.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here